Ir para conteúdo
Postado

noticia tirado direto do site bj share que facilitará a obtenção de convites:

Olá amigos,

A partir de hoje estamos implementando a nova Loja do BJ-Share.

Teremos uma modalidade de convites que poderá ser adquirida por todas classes de usuários, não sendo mais somente restritos a Overlords. O valor de cada convite será de 100.000.000 BJ-Pontos, mas não se assustem, vocês poderão ganhar um desconto de até 95.000.000 BJ-Pontos sobre este valor, sendo proporcional a sua colaboração (média de upload e dados que mantém semeando).

Para Overlords tudo segue da mesma forma como era: convites ilimitados a 5.000.000 BJ-Pontos cada.

O desconto é concedido apenas uma vez a cada 365 dias, convites adicionais deverão ser adquiridos pelo preço cheio.

Teremos também mais recursos, que ainda estão sendo implementados mas logo estarão em pleno funcionamento, alguns deles são a possibilidade de deletar downloads do seu histórico, títulos personalizados, adesivos para adicionar ao seu perfil e muito mais!

Atenciosamente,
Equipe BJ-Share

Editado por kapiel10

• Respostas 51
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• o problema é q o pessoal não quer convidar.. dizem q é difícil conseguir convite e o convidado não faz bom uso... mas a verdade é q se vc convidar um banido vc é banido também.. daí ninguém quer con

• ismael Montain
    ismael Montain

boa tarde brothers,sou novo aqui no GGames,espero em ajudar como possivel para esta comunidade estar crescendo.?

• Esse ano consigo meu convite!!! Boraa

Featured Replies

Postado

@BetoSatoshi bom dia ,era drums   usei no ano 2012  so nao sei ate que ano rssrs

baixava muitos arquivos do zamengo  lançanva  e ficava meu pc 24 horas  pra compartilhar ligado 

Postado
  Em 26/09/2023 em 12:19, jeandrums disse:

@BetoSatoshi bom dia ,era drums   usei no ano 2012  so nao sei ate que ano rssrs

baixava muitos arquivos do zamengo  lançanva  e ficava meu pc 24 horas  pra compartilhar ligado 

Perdestes a sua conta por ratio baixo (0.74) em apenas 6 meses de conta a mais de 7 anos atrás ...
Isso é ... se o seu avatar for um desenho em preto e branco escrito algo que começa com a letra M ...
É você ???

Postado

bom dia nao esse nao era eu ,    meu ratio sempre foi muito alto eu  baixava muito arquivos grande free e cheguei a ficar com meu pc ate dois anos ligado 24 hrs  pra ajudar a comunidade ..

Postado

Então sua conta foi criada com a URL do domínio anterior (.me) ...
Todos os registros dessa época foram apagados depois que o BJ "morreu" ...
Caso um dia consiga o convite de lá ... não crie com esse nome porque já existe um banido e podem desconfiar ...

Postado

Rapaz, aparentemente sempre foi dificil de conseguir convite no BJ-Share em? kkk 

Eu tenho curiosidade pra saber quantos usuários ativos tem naquele tracker

Postado

@Andremnz Infelizmente (ou felizmente) lá não aparecem as estatísticas como nos trackers baseados em Unit3d ... por exemplo ...
Nenhum membro comum tem acesso à isso ...

Postado

É uma pena. No Br Society tem uma página de estatísticas que eles compartilham exatamente tudo. Quantidade membros ativos, membros expulsos, quantidade de arquivos e muitas outras coisas

Postado

@Andremnz Sim ... É porque a plataforma do BrS é do Unit3d e tem isso nativo ...

Postado

@BetoSatoshi Legal, não sabia.

Postado

acho que tem perto dos 100.000 usuários

Postado

@classic talvez tenha até mais. Mas o que conta mesmo são os usuários ativos. Acredito que tenha em torno de 50k, pelo que andei observando.

Postado

BJ-Share está muito inacessível atualmente, um amigo meu possui conta, para conseguir convites tem que atingir uma tabela de pontos extremamente alta, e além disso, tiraram a antiga loja que te dava uma % de chance de receber convite por meio de doação. 

A solução é esperar o BrSociety por exemplo, abrir novamente.

Postado

@ELIASTKD  Se não me engano, pra quem tem o título de Overloard no BJ tem 95% de desconto nos convites. Ou seja, de 100 mihões passa a custar 5 milhões. Não sei se isso ainda é válido até hoje.

Postado

@Andremnz

Po, vou tentar confirmar isso, mas esse tracker Amigos Share, é tão bom quanto? vi que dá pra receber convite fazendo uma doação.

Postado
  Em 02/10/2023 em 00:59, ELIASTKD disse:

@Andremnz

Po, vou tentar confirmar isso, mas esse tracker Amigos Share, é tão bom quanto? vi que dá pra receber convite fazendo uma doação.

Eu fiz doação pra pegar o convite.. e andam adicionando bastante coisa recentemente. Não é o mesmo nível do BJ.
Mas pelo que to vendo, quebra um galho legal com os últimos lançamentos e outras coisas.

E andei vendo que a galera anda upando coisa do BJ lá.

Acho que vale apena ter se você não tiver nenhum outro tracker.

Postado

Exatamente o que o amigo ai em cima falou.  É a melhor opção no momento já que não é tão difícil entrar nele, e você tem boas opções lá dentro.

• 5 semanas depois...
Postado
  Em 02/10/2023 em 02:15, Andremnz disse:

Exatamente o que o amigo ai em cima falou.  É a melhor opção no momento já que não é tão difícil entrar nele, e você tem boas opções lá dentro.

Me desculpe a ignorancia, mas então como eu faço essa doação para conseguir um convite?

Postado
  Em 01/11/2023 em 02:35, rworktools disse:

Me desculpe a ignorancia, mas então como eu faço essa doação para conseguir um convite?

https://cliente.amigos-share.club/doar/ (Não é mensalidade ... mas pode continuar doando caso queira manter-se VIP com seus benefícios)

Postado
  Em 01/11/2023 em 10:03, BetoSatoshi disse:

https://cliente.amigos-share.club/doar/ (Não é mensalidade ... mas pode continuar doando caso queira manter-se VIP com seus benefícios)

Blz, até fiz a doação, agora é esperar.  Muito obrigado.

Sabe me dizer se teria algo semelhante para o brsociety?

Postado

@rworktools Esse é esperar mesmo

Postado

BJ share

Envio de convites temporariamente desativado.

BRSociety tem :

Total Usuários 41178
Ativo Usuários 17030

Editado por classic

Postado

Eu realmente não lembro da última vez que o BJ abriu pra cadastro. Nem sei se eles ainda fazem isso. Acho que a chance maior é pegar convite com algum conhecido que tenha conta por lá.

Postado
  Em 01/11/2023 em 19:05, rworktools disse:

@SANTISTAJP-1968, @ELIASTKD 

Consegui fazer no ASC com a dica do @BetoSatoshi, agora como vocês disseram e aguardar a oportunidade.

obg. pessoal 👏

Você enviou o código da operação ??? Se ... sim ... é só aguardar até 72 horas úteis ...
Quanto ao BRS ... ele é exclusivo pra cursos e perto dele só o BJ ... mas não tem mais conteúdo do que o BRS ...