DonMonchito Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Olá pessoal! Aqui é o Don Monchito! Descobri o fórum pesquisando sobre trackers e warez, e já estou curtindo demais os tópicos dessa área. Aqui me parece ser um ambiente legal com bastante gente disposta a se ajudar. Espero permanecer por aqui e contribuir dentro das minhas possibilidades. Já tenho acesso a alguns trackers, BJS, IPT, CC, TTz, FWz, etc. e estou a procura de outros que ainda não consegui entrar. Enfim, por enquanto isso. Flw! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Seja bem vindo, @DonMonchito, aproveite bastante o GG. Galera aqui é bem massa, bom que você já tem curtido o lugar hehe Qualquer dúvida não deixa de perguntar, a galera aqui te ajudará. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Bem-vindo Don, vai curtir bastante aqui, abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusx Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Ohh guri tu é o TrackerMan ou o ManTracker, nem sabia que tinha tudo isso de trackers, rsrs. Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brounk Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucubanana Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem-vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 @DonMonchito Bem vindo à GGames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DonMonchito Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Obrigado a todos pelas boas-vindas! Já estou curtindo bastante esse pouco tempo que estou por aqui, e espero continuar por perto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora