DonMonchito Postado Agosto 3, 2020 Postado Agosto 3, 2020 Olá pessoal! Aqui é o Don Monchito! Descobri o fórum pesquisando sobre trackers e warez, e já estou curtindo demais os tópicos dessa área. Aqui me parece ser um ambiente legal com bastante gente disposta a se ajudar. Espero permanecer por aqui e contribuir dentro das minhas possibilidades. Já tenho acesso a alguns trackers, BJS, IPT, CC, TTz, FWz, etc. e estou a procura de outros que ainda não consegui entrar. Enfim, por enquanto isso. Flw! 3
Old Man Postado Agosto 4, 2020 Postado Agosto 4, 2020 Seja bem vindo, @DonMonchito, aproveite bastante o GG. Galera aqui é bem massa, bom que você já tem curtido o lugar hehe Qualquer dúvida não deixa de perguntar, a galera aqui te ajudará. 1
yurizera Postado Agosto 4, 2020 Postado Agosto 4, 2020 Bem-vindo Don, vai curtir bastante aqui, abraço. 1
Gusx Postado Agosto 10, 2020 Postado Agosto 10, 2020 Ohh guri tu é o TrackerMan ou o ManTracker, nem sabia que tinha tudo isso de trackers, rsrs. Seja bem vindo! 1
DonMonchito Postado Agosto 16, 2020 Autor Postado Agosto 16, 2020 Obrigado a todos pelas boas-vindas! Já estou curtindo bastante esse pouco tempo que estou por aqui, e espero continuar por perto 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora