Ir para conteúdo
  • 0

Como fazer drive ilimitado?


Samuel Jonathan

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse tipo que vc fala seria as contas .edu propriamente, aquelas que se consegue ao se matricular numa escola de fora, os team drives que circulam por aí hj em dia a grande maioria são gerados através delas, mas o problema é que o tempo delas já foi, até o ano passado vc ainda conseguia criar, mas as escolas começaram a barrar isso, agora são mais exigentes na questão da matrícula, não adianta mais só se inscrever como antigamente, tem que ter prova real de frequência nas aulas e tudo mais pra ter acesso ao email que tem o tal drive ilimitado. Mas sobre compartilhar pastas, à pouco tempo saiu uma noticia no site do gsuite que seria possivel fazer isso através dos team drives, agora tem que esperar o google levar isso pra frente mesmo e liberar pra todos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Samuel Jonathan Se não me engano você precisa ter um ótimo plano contratado no GSuite! O @LoadSec sabe como fazer, nós queríamos fazer isso com o GGames, mas por hora é algo bem difícil.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Samuel Jonathan Se não me engano você precisa ter um ótimo plano contratado no GSuite! O @LoadSec sabe como fazer, nós queríamos fazer isso com o GGames, mas por hora é algo bem difícil.

Aqui eu tenho duas assim, mas é comprando com conhecido que vende, com o google direto sairia muito caro, em contra partida seria o modo "mais seguro" já que dependeria exclusivamente da pessoa, enquanto vc paga o drive continua on, com terceiros vc sempre fica com aquele receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Bruno Silva Sim, sem dúvidas. Uma possibilidade também seria abrir uma escola de jogos e ver se dá para ingressar em contas do Google através dessa escola.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Seria muito bom! Mesmo que não dê certo agora é algo que deve estar sempre nos planos..

1 hora atrás, Bruno Silva disse:

enquanto vc paga

O grande problema é esse, os planos são pagos mensalmente e as vendas dos drives ilimitados geralmente são pagamento único.

Ou Seja, vc teria que sempre vender uma certa quantia por mês pra não ter prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Pripyat Então... mas se de alguma forma eu conseguir um drive de escola, vai dar negócio... pq irei colocar meu domínio e não terei problemas. Os drives de escolas são gratuitos, ao menos quando pesquisei eram kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Pripyat disse:

O grande problema é esse, os planos são pagos mensalmente e as vendas dos drives ilimitados geralmente são pagamento único.

Ou Seja, vc teria que sempre vender uma certa quantia por mês pra não ter prejuízo.

Sim, até por isso é bom pegar com alguém que você conhece pelo menos, que tem referência e tals, que você sabe que vai conseguir arcar com isso, nem adianta pegar com o primeiro que sai anunciando mais barato nos lugares como já vi vários fazerem.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen Apoio demais!
Vou procurar o loadsec depois haha ....
 

Cara, eu consigo fazer as Team Drives haha é porque queria compartilhar pastas sabe, para facilitar a vida nos Warez, só que os drives que conseguir fazer não tenho permissão para compartilhar pastas a menos que essa pessoal esteja adicionada (só q ai ela poderia ver todo o resto do conteúdo guardado no drive e n quero isso kkkk)... 
Queria compartilhar pastas que nem no drive pessoal. Mas tá dificil haha Inclusive, achei que o drive que vendiam aqui com GC dava pra fazer isso, por isso ralei tanto para comprar, mas não dava haha

Depois vou conversar com LoadSec pra ver se o drive q ele sabe fazer, da pra realizar essa função de compartilhar pastas q nem no drive pessoal kkkkkkkk

15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Bruno Silva Sim, sem dúvidas. Uma possibilidade também seria abrir uma escola de jogos e ver se dá para ingressar em contas do Google através dessa escola.

Apoio muito mano! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras