Postado Julho 13, 2020 4 anos e aeee pessoal, bom está aqui com vocês, de cara já gostei do fórum, muito conteúdo sobre jogos que é o que eu curto! Abraço a todos! ?
Postado Julho 13, 2020 4 anos VIP Vitalício Bom dia man, e bem vindo, esse nome me lembra alguma coisa relacionada a jogos kkkk devo muito a esses caras, vai gostar daqui.
Postado Julho 13, 2020 4 anos Bem vindo! Aproveita e diz ai quais jogos tu curte. Editado Julho 13, 2020 4 anos por jean bulinckx
Postado Julho 13, 2020 4 anos Autor Em 13/07/2020 em 14:58, jean bulinckx disse: Bem vindo! Aproveita e diz ai quais jogos tu curte. eu jogo de tudo, só não jogo os XXX kkkkk mas o que eu sou mais ativo é no Forza Horizon 4, GTA V e no CC: GO
Postado Julho 13, 2020 4 anos Autor aconteceu uma coisa estranha aqui, eu comprei a classe MEMBRO, fui promovido a MEMBRO mas depois de algumas horas voltei para a classe LEECHER, alguém tem ideia do porque aconteceu isso?
Postado Julho 13, 2020 4 anos Bem vindo cara, o pessoal daqui parecer ser maneiro, também sou novo haha
e aeee pessoal, bom está aqui com vocês, de cara já gostei do fórum, muito conteúdo sobre jogos que é o que eu curto!
Abraço a todos! ?