batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 O q vcs acham o LOL de hoje em dia? era melhor antes? Deixem sua opinião ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 nunca joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 (editado) Comunidade péssima, tóxica ao extremo, infelizmente parece que isso migrou para o Valorant também, parece que só tem pivete lá e adultos com idade de um. Editado Julho 11, 2020 por Ripperjf Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Acho que todo jogo tem, mais no LOL tinha bastante agora um pouco menos, mais o jogo ja passou de divertido para ruim. Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 7 horas atrás, batman123 disse: Acho que todo jogo tem, mais no LOL tinha bastante agora um pouco menos, mais o jogo já passou de divertido para ruim. Minha opinião. Sim... eu concordo, todo jogo tem mas em LoL e Dota por exemplo chega a um nível ridículo de toxicidade e Valorant está chegando no mesmo nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora