Ir para conteúdo
Postado

Fala, pessoal!
Nesse resumão nós abordamos a situação delicada a qual as Loot Boxes se encontram na Inglaterra;

O preço dos jogos da nova geração já mostram suas garras com o novo NBA 2k21;
Surge novo jogo com temática CyberPunk, com o hype do gênero isso vai ser mais do que normal à partir de agora;

Dubladora de Abby em The last of Us 2 sofre ameaças de morte, pessoas confundem ficção com realidade.

Mais informações no vídeo. valeu! ?

• Respostas 6
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ikki de fenix
    Ikki de fenix

Gostei das vozes, teve hora ali que até me lembrou o globo ciência kkk, pelo jeito de falar, +1 inscrito. Jogos a 70 doletas acho absurdo, concordo com vcs,  muitas das vezes DLCs são anunciadas

• @Mão Vermelha Gostei das vozes

• Quando chegar no Brasil vai ser interessante kkkkkkkkk

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Gostei das vozes, teve hora ali que até me lembrou o globo ciência kkk, pelo jeito de falar, +1 inscrito.

Jogos a 70 doletas acho absurdo, concordo com vcs,  muitas das vezes DLCs são anunciadas antes do jogo lançar, então não vejo motivos para aumentar os preços dos jogos, visto que serviços como gamepass visão oferecer os jogos sem DLCs, pra vc ir comprando o restante do conteúdo por partes, então é melhor boicotar.

Postado
  • Autor

@Akasuna Opa, obrigado brother. ?
Referente ao preço:
Pois é, por isso que eu só vejo vantagem em comprar jogos indie. Os devs sempre estão mais preocupados em fazer o melhor jogo possível, e não em ordenhar o consumidor até o último centavo, diferente dos jogos AAA.

Postado

@Mão Vermelha Gostei das vozes

Postado

Quando chegar no Brasil vai ser interessante kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

@fds1987 haha... valeu, Brother!  ?

@batman123 O preço dos jogos, né? Outra parada sinistra vão ser os preços da nova geração de consoles. Vai ser uma facada federal!! kkk...

Postado

A mano nem me fale, se continuar assim vai ser impossível comprar game original, brasileiro não ganha para bancar esses preços absurdos não.

Crie uma conta ou entre para comentar