Paulo Leite Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Olá tudo bem amigos? Meu nome é Paulo Roberto, sou de Recife/PE, gosto muito de games e Trackers e Warez e espera fazer amigos aqui, ajudar no que for possível, sei um pouco de Photoshop, acho que é só isso, valeu! 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Seja bem vindo a GGames @Paulo Leite! Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Seja bem-vindo meu caro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Seja vem vindo! Espero que tenha experiência aprazíveis aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Bem vindo fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Seja bem vindo Paulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phennom Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem vindo meu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Em 03/07/2020 em 22:26, Paulo Leite disse: Olá tudo bem amigos? Meu nome é Paulo Roberto, sou de Recife/PE, gosto muito de games e Trackers e Warez e espera fazer amigos aqui, ajudar no que for possível, sei um pouco de Photoshop, acho que é só isso, valeu! Opa amigo, estamos juntos nessa de Trackers e habilidades no photoshop! hahaa Seja bem vindo irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Leite Postado Julho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Obrigado a todos pelas boas vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora