joseviniciusrb Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Opa galera tudo bem? eu procurei bastante por muito tempo um jeito de jogar com qualquer controle no ps4, mas todo conteúdo sobre isso era a respeito de um adaptador, nunca tinha jogado multiplayer no ps4, foi então que eu testei um jeito e funcionou e eu quero compartilhar aqui com vocês pra quem tem o mesmo problema, ou até para quem está com o controle quebrado e não quer pagar 250 por um novo. o tutorial está ai: queria compartilhar este conteúdo, não para divulgar o canal, mas apenas para ajudar mesmo. Qualquer dúvida, melhoria no método, é só vcs falarem cmg, pelo fórum, youtube ou até discord, divirtam-se 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Que bacana, bom saber! seria bom se pudesse fazer o mesmo no Xbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseviniciusrb Postado Junho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Também acho, acho que deveria ser tudo liberado, pra funcionar em qualquer console, foi um dos motivos deu ter trocado os consoles pelo Pc, um exemplo disso é o vr no ps4 quase 2000 reais, no pc fiz de graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora