Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda com hardware

Hugo Vieira

Pergunta

Eae galera, blz ?

Queria a ajuda de vcs pra montar um PC pra jogos pois não tenho muito conhecimento sobre hardware. Vcs poderiam me ajudar ?. Tenho um orçamento de R$ 3500,00.

Obs: Irei jogar jogos como GTA V, FIFA/PES, Battlefield e etc com gráficos médio/alto.

1 minuto atrás, Hugo Vieira disse:

Eae galera, blz ?

Queria a ajuda de vcs pra montar um PC pra jogos pois não tenho muito conhecimento sobre hardware. Vcs poderiam me ajudar ?. Tenho um orçamento de R$ 3500,00.

Obs: Irei jogar jogos como GTA V, FIFA/PES, Battlefield e etc com gráficos médio/alto.

E posteriormente pretendo dar um upgrade na memória e investir num ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • VIP Vitalício

Opa hugo tudo bem, cara pra rodar GTAV vc só precisa de uma 1050ti/equivalente AMD, processador AMD Ryzen 5 1600, PLACA MÃE B450 (Tem varios modelos), memoria DDR4 (tenta pegar dois pentes pra fazer Dual-chanel) fonte de 500w, gabinete  vc pega um baratinho, HD dependendo do valor já pega o SSD ou um HD de 500 já que vai fazer um upgrade depois (Lembrando que GTA tem um 100GB só pra vc saber e o BF uns 70GB), desculpa ter feito meio bagunçado mas espero ter ajudado.

• Curtir (+1) 2
Link para o comentário

• 0

@Akasuna 

Em 19/06/2020 em 20:04, Akasuna disse:

Opa hugo tudo bem, cara pra rodar GTAV vc só precisa de uma 1050ti/equivalente AMD, processador AMD Ryzen 5 1600, PLACA MÃE B450 (Tem varios modelos), memoria DDR4 (tenta pegar dois pentes pra fazer Dual-chanel) fonte de 500w, gabinete  vc pega um baratinho, HD dependendo do valor já pega o SSD ou um HD de 500 já que vai fazer um upgrade depois (Lembrando que GTA tem um 100GB só pra vc saber e o BF uns 70GB), desculpa ter feito meio bagunçado mas espero ter ajudado.

Eu trocaria a placa de video por uma 1060 ou 1660ti .

Link para o comentário

• 0

Ei Hugo, acho que a configuração que você postou no outro tópico já parecia bacana, um bom ponto de partida. Só dá uma olhada no que o pessoal recomendou de GPU e vê se cabe no seu orçamento.

Eu queria fazer um comentário simples, espero que você leve na boa. O GTA V é um jogo com 7 anos já, rodar ele bem não é muito parâmetro (como eu disse, tenho rodado num notebook de 6 anos atrás que não é gamer). O que eu quero dizer é que se você fizer benchmarks com coisas mais antigas, em pouco tempo vai estrar frustrado com sua máquina. Sempre vale a pena mirar um pouco além, em coisas mais recentes, pra ser mais à prova do tempo.

Link para o comentário

• 0
Em 19/06/2020 em 19:24, Hugo Vieira disse:

Eae galera, blz ?

E posteriormente pretendo dar um upgrade na memória e investir num ssd

Olha essa aí , vale a pena pesquisar.

Processador AMD Ryzen 3200G
Placa Mãe A320M ou B450M 
2x4GB DDR4 2400 MHz 
Onboard do próprio Processador 
SSD 128GB ou HD 1TB 
Fonte 400W PFC Ativo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras