jean bulinckx Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Meu nome é Jean bulinckx e sou gamer há mais de 40 anos. Neste tempo joguei de tudo um pouco. Recentemente comecei a fazer vídeos de tutoriais, gosto muito de jogos indie, pensar fora da caixa e de fugir de padrões. Para quem quiser bater um papo sobre games, basta chegar no meu cantinho https://www.youtube.com/channel/UCYL0njQC2eYaI6kAy6nkE7Q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 17, 2020 @jean bulinckx Seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Bem vindo @jean bulinckx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Bem vindo ao Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Seja bem vindo amigo .@jean bulinckx 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Seja muito bem vindo amigo também sou um grande fã de Games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora