Ir para conteúdo
Postado

Galera, boa tarde!! ?

Eu vi alguns rumores indicando que o valor do PS5 será de 800 dólares. ? 

Em um momento de crise que o mundo está passando, acho esse valor um absurdo. ?

O que vocês acham, será que é verdade?

Eu to achando que esse valor será para um tipo de versão do PS5...

sendo que terá outra versão mais barata. ? 

Seria sem noção nesse momento que estamos vivendo a Sony colocar um preço desse. ? 

Me falam aí o que você acham desse possível valor...

e sem alguém tem outras informações para nos informar. ? 

• Respostas 11
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Ricardo Cardoso dos Santos Cara, quando foi lançado o PS4 ele custava 4 mil no Brasil, custando 499 USD nos EUA. Isso foi em 2012! Segue valor real baseado em inflação: Tecnicamente, m

• @DarkNetBR Quando o PS4 veio para o Brasil foi pela bagatela de 4 mil reais. ?E isso porque o dólar não estava tão alto na época, tudo por conta de imposto.

• Cleyton Soares
    Cleyton Soares

Por essas e outras que eu sempre tive um PC jogos sempre mais barato roda tudo menos os exclusivos dos console. Com 8k da pra montar um PC top e ainda sobra grana pra comprar algums jogos só doido ( o

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@Ricardo Cardoso dos Santos Cara, quando foi lançado o PS4 ele custava 4 mil no Brasil, custando 499 USD nos EUA.

Isso foi em 2012! Segue valor real baseado em inflação:

image.png

Tecnicamente, mesmo se custasse o mesmo preço que que antes (coisa que não vai custar é LÓGICO), o preço seria a partir de R$ 6500. Com essa grana dá para montar um PC HIGH END! 

Não dá para o negócio chegar custando o preço de um celular (3k), só os novos processadores gráficos, os novos discos SSD, etc... tudo isso é caro! 

Então vamos a matemática, 800 USD x 5 BRL dá 4000 + Impostos etc, vai para 8k (com sorte)! Exatamente como aconteceu com o PS4 e PS3 e PS2 kkkk

Eu quero só ver essa nova geração como vai conseguir competir com os PC. 

Em tempo, esse é o valor que paguei na época do lançamento do PS2, paguei 2k (e e meus irmãos juntamos a grana).

image.png

Esse dinheiro corrigido hoje daria para comprar o PC mais supremo do mundo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Por essas e outras que eu sempre tive um PC jogos sempre mais barato roda tudo menos os exclusivos dos console. Com 8k da pra montar um PC top e ainda sobra grana pra comprar algums jogos só doido ( ou quem tem muita grana sobrando) pra comprar console nessa geração

Postado
  • Fundador

@Cleyton Soares Já vivi muitas gerações... só vai valer a pena se vier com 100 jogos novos... coisa que não vai acontecer, entãooooo... esquece kkk.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Caraca, imagina só o a grama que isso vai custar no Brasil se for verdade.

Postado

Não é do interesse da Sony botar o PS5 na casa dos 800 dólares, ela prefere vender mesmo com uma margem de prejuízo do que vender com um valor elevado e perder muito do market share para a concorrente, é um tiro no pé estrategicamente falando.

Postado

Onde você viu isso de 800 dólares? Todos as fontes mais confiáveis citam um valor entre 500 e 600 dólares, baseado em todas as gerações anteriores e no histórico da empresa. Se cobrando 600 dólares no ps3 ela quase perdeu a geração, por que ela cobraria 800 no ps5? Seria total suicídio financeiro.

Postado

Também acho muito difícil que o PS5 saia a 800 doletas. Vamos ver...

Postado

Impostos, impostos e mais impostos ...

É o que ferra com todos nós. 

Não sou contra estado ou contra os impostos. Mas, os caras abusam na maior cara dura! Sortudo é quem consegue comprar fora e trazer escondido. Quem tiver oportunidade, faça sem dó nem piedade! Porque para ferrar a gente eles o fazem dessa forma. 

Postado
  • VIP Vitalício

800  doletas acho muito improvavel, mas 500 pode ser real, vamos aguardar.

Postado

@DarkNetBR Quando o PS4 veio para o Brasil foi pela bagatela de 4 mil reais. ?E isso porque o dólar não estava tão alto na época, tudo por conta de imposto.

Crie uma conta ou entre para comentar