Postado Junho 4, 2020 4 anos Boa noite galera meu nome é "Redhat" sou entusiasta de tecnologia, gosto de games, filmes, séries, animes e desenhos.
Postado Junho 4, 2020 4 anos @Redhat bem vindo! Imagino que Redhat seja mesmo referência à companhia, acertei? Bom ver mais usuários Linux por aqui, já que o forúm é "dominado" por usuários Windows (como é de se esperar num forúm de games). Abraços!
Postado Junho 11, 2020 4 anos Em 04/06/2020 em 00:59, Redhat disse: Boa noite galera meu nome é "Redhat" sou entusiasta de tecnologia, gosto de games, filmes, séries, animes e desenhos. Saudações Nobre, seja bem vindo! #tmj
Postado Junho 13, 2020 4 anos Seja muito bem vindo, colega! Espero que tenha experiências aprazíveis aqui no fórum.
Postado Junho 13, 2020 4 anos VIP Vitalício Bem vindo chapel vermelho do linux kkk seja muito bem vindo.
Postado Junho 20, 2020 4 anos @Redhat Tamo unto amigo também curto muito qualquer coisa relacionado a tecnologia de uma forma geral.
Boa noite galera meu nome é "Redhat" sou entusiasta de tecnologia, gosto de games, filmes, séries, animes e desenhos.