Ir para conteúdo

[Encerrado] Tracker de cursos aberto


Posts Recomendados

  • NeoG3X changed the title to [ABERTO] Tracker de cursos aberto
6 minutos atrás, Manoelldna disse:

Quem tiver convite manda ai , por favor.

Creio que abrirão os cadastros novamente, fique de olho! Me cadastrei ontem. Não é muito fácil conseguir convite, porque tem que conseguir uma pontuação bem alta ficando de seed nos arquivos. Vou levar alguns meses até ter.

E quem sabe o GGames consegue mais uma parceria também. O @403 - Forbiddeen pode tentar um contato com eles...

Editado por TheSpidermanBR
  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renanolidel disse:

Como consigo convite. Tenho muitos cursos pra semear e colaborar com a comunidade.

Estão postando bastante material lá, e o site é bem organizado. Convite não é muito fácil, tem que somar 2500 pts pra trocar. Quanto mais downloads semeando, mais pontos. Mas não dá pra sair baixando igual louco, porque tem Hit & Run também...

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, TheSpidermanBR said:

Estão postando bastante material lá, e o site é bem organizado. Convite não é muito fácil, tem que somar 2500 pts pra trocar. Quanto mais downloads semeando, mais pontos. Mas não dá pra sair baixando igual louco, porque tem Hit & Run também...

Aí tá ficando interessante, gostei do lance de ter Hit e sistema de pontos, a permanencia dos aquivos é outra coisa. To vigiando já kkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/06/2020 em 22:29, kapiel10 disse:

fecharam ? lá tem curso de professores como estrategia concuso ?

fecharam  o cadastro? lá tem curso de professores como estrategia concuso ?

Os cadastros estão fechados sim. Tem muito curso de informática, engenharia, culinária etc. Um ou outro da área de concursos por enquanto...

Mas o site é muito bom!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 08:04, TheSpidermanBR disse:

Os cadastros estão fechados sim. Tem muito curso de informática, engenharia, culinária etc. Um ou outro da área de concursos por enquanto...

Mas o site é muito bom!

Voce falou em cursos de engenharia e me interessei, mas cheguei atrasado já não consegui me cadastrar.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] Tracker de cursos aberto


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras