Ir para conteúdo
KTO

Salve salve pessoal!!


Posts Recomendados

E ai meus brows and sisters, tranks...
Ja fui viciado em jogos, mas lá na época do ATARI...rs Hoje pratico os esportes que aparecem pela frente, slackline, highline, futevolei, skimboard, e ultima
Hoje, como pai, tô pensando o que comprar pro moleque que ja ta com 8 anos.
Aceitando dicas de consoles e jogos. Nem sei mais manusear um controle(na época o nome era Joystick..rs).

E, aproveitando o ensejo, e pq não divulgar uma promoção aqui. Até para me ajudar a comprar o jogo pro mlk...rs
OPORTUNIDADE de adquirir peças da marca WÖLLNER com até 80% desconto com meu código vendedor:?? P-CM10?? + FRETE GRÁTIS PARA TODO ??
Corre
lá: www.wollner.com.br

Um forte abraço a todos.
E que todos saiam ilesos, com muita saúde nessa pandemia

 

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao GG @Claudio Marcio! Aproveite bastante o espaço. ? Recomendo bastante o PS4 (porque é o que tenho hehe), tem uma biblioteca extensa por diversos gêneros,  se tiver alguma preferência.... pela história e pela jogabilidade tranquila sugiro Horizon Zero Dawn, depois dá uma lida depois e vê vídeos no youtube, é lindo o gráfico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 13:11, Claudio Marcio disse:

E ai meus brows and sisters, tranks...
Ja fui viciado em jogos, mas lá na época do ATARI...rs Hoje pratico os esportes que aparecem pela frente, slackline, highline, futevolei, skimboard, e ultima
Hoje, como pai, tô pensando o que comprar pro moleque que ja ta com 8 anos.
Aceitando dicas de consoles e jogos. Nem sei mais manusear um controle(na época o nome era Joystick..rs).

E, aproveitando o ensejo, e pq não divulgar uma promoção aqui. Até para me ajudar a comprar o jogo pro mlk...rs
OPORTUNIDADE de adquirir peças da marca WÖLLNER com até 80% desconto com meu código vendedor:?? P-CM10?? + FRETE GRÁTIS PARA TODO ??
Corre
lá: www.wollner.com.br

Um forte abraço a todos.
E que todos saiam ilesos, com muita saúde nessa pandemia

Saudações Nobre. Seja bem vindo ao Fórum.

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras