Ir para conteúdo
Postado

A Epic Games anunciou mais uma oferta para a sua Epic Games Store.

Depois de GTA 5, a Epic apresenta-te agora Civilization VI como a mais recente oferta, confirmando assim o rumor que surgiu na semana passada e que aponta Borderlands: The Handsome Collection como a próxima oferta.

Durante os próximos dias, podes entrar na loja digital da Epic e adicionar Civilization VI à tua biblioteca, sem qualquer custo. É mais uma oferta da loja digital da Epic que tanta polémica gerou com as suas exclusividades.

Civilization VI foi lançado em Outubro de 2016, mas ainda está bem vivo, como revela o trailer em baixo, apresentado para promover o novo Frontier Pass.

Este Frontier Pass significa a chegada de mais conteúdos adicionais pagos, que serão apresentados ao longo dos próximos meses.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/sid-meiers-civilization-vi/home#/purchase/content-control?_k=13vooe

Fonte:Bruno Galvao

Editado por HellishWollf

• Respostas 5
  • Visualizações 885
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@HellishWollf Esse jogo parece massa, já peguei o meu.

• avaleu amigo vou resgatar o meu, to só com note por em quanto, mas quero montar um pc daora em breve...   abç.

• HellishWollf
    HellishWollf

@Viiniloko Eu que agradeço meu bom e fique de olho no forum que sempre ta tendo coisa nova

Featured Replies

Postado

avaleu amigo vou resgatar o meu, to só com note por em quanto, mas quero montar um pc daora em breve...

abç.

Postado
  • Autor

@Viiniloko Eu que agradeço meu bom e fique de olho no forum que sempre ta tendo coisa nova

Postado

Showw, obrigado por avisar@HellishWollf  ? 

Postado
  • Autor

@Diegorafc De nada meu bom e fique de olho no forum qu sempre tem coisa nova 

Crie uma conta ou entre para comentar