lucas_pr Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 eu prefiro fifa, pes é muito robótico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Também vou de FIFA, virei fifeiro já faz uns bons anos. Joguei muito PES lá pelos idos de 2008 até 2013, porém mudei pro FIFA depois do PES 2014, que pra mim foi o pior dos últimos tempos, e também porque acabei gostando bastante do FIFA 13. O PES é sim mais robótico e com menos possibilidades de drible, mas no FIFA tem umas reações de jogadores muito estranhas, do tipo jogador correr sem olhar pra bola ou pro lance, por exemplo; fora que cada jogo desde o 2017 parece uma cópia do anterior com pequenas alterações. De modo geral, acho que ambos têm muito a melhorar ainda. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Quando eu era mais moleque PES era bem popular (até 2008) mas eu sempre preferi FIFA mas concordo com o @Lucas Ribas, os dois tem muito a melhorar ainda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao35 Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Bom Dia eu gosto mais de fifa pes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_pr Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 7 horas atrás, Lucas Ribas disse: Também vou de FIFA, virei fifeiro já faz uns bons anos. Joguei muito PES lá pelos idos de 2008 até 2013, porém mudei pro FIFA depois do PES 2014, que pra mim foi o pior dos últimos tempos, e também porque acabei gostando bastante do FIFA 13. O PES é sim mais robótico e com menos possibilidades de drible, mas no FIFA tem umas reações de jogadores muito estranhas, do tipo jogador correr sem olhar pra bola ou pro lance, por exemplo; fora que cada jogo desde o 2017 parece uma cópia do anterior com pequenas alterações. De modo geral, acho que ambos têm muito a melhorar ainda. concordo com você 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis_nascimento__ Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 prefiro o fifa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monstrodoup Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Gosto mais de Fifa, acho seus graficos e jogabilidade melhor, atualmente estou com Fifa 20 e gostei que voltou o Fifa (street) mesmo que com outro nome, e muito legal para dribles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Fifa 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 fifa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Gosto mais do PES, venho dá época do Winning Eleven. Não consegui me adaptar com o FIFA. Mas eu sou de boa, se alguma pessoa me chama para jogar FIFA eu vou de boa!! Mas quando compro algum jogo de futebol, vou de PES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedBox Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Joguei a vida inteira PES, já tentei jogar Fifa, porem não consegui me adaptar com a jogabilidade do jogo, reconheço que por alguns anos o Fifa foi superior ao PES, mas no atual cenário nenhum dos dois jogos tem feito inovação ou ao menos tentado. Tanto Fifa quanto PES tem sido todo ano apenas mais do mesmo, por preços absurdos que me fizeram desistir que acompanhar as franquias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoJesus08 Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Joguei PES enquanto o console do momento era o PS2, depois migrei pro Fifa. Hoje não dá pra jogar nenhum dos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christianbones Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Gostava de PES, mas ficou top demais o FIFA 20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lessa Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 A música do Bomba Patch ainda ecoa na minha mente, então é PES mesmo haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Não sou muito fã desses jogos mas entre eles e eu já joguei eu prefiro o fifa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora