Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades

Mostrar conteúdo oculto

Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO ?

• Respostas 17
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado

Bem vindo @Akasuna. Espero que curta bastante esse site. 

C0KB.gif

Postado

Seja bem-vindo amigo.

Postado

@Akasuna Seja bem vindo man ? .

Postado
  • Fundador

@Akasuna Seja bem vindo parceiro, espero que se divirta aqui no GGames! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@Akasuna Seja bem vindo!

Postado

Bem vindo, mano... Tmj

Postado
  Em 20/05/2020 em 14:13, Akasuna disse:

Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades

Mostrar conteúdo oculto

Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO ?

Bem vindo @Akasuna, tmj.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
  Em 20/05/2020 em 14:13, Akasuna disse:

Mostrar conteúdo oculto

Seja muito bem vindo o grande poeta me emocionei com suas belas palavras 

Postado

Seja bem vindo ao GG ?

Postado

Seja bem vindo!

Postado

Seja bem vindo ao GG, @Akasuna?

Vai gostar daqui, a galera é massa! ?

Rapaz, me explica essa, como é possível jogar Dark Souls e ser noob? ? Só imagino um caminho de sofrimento... haha

Postado
  • VIP Vitalício

Ola, seja bem vindo!!

Postado

Seja muito bem vindo ao clube ?

Postado

Seja bem vindo camarada

Postado

@Akasuna Óh brilhante pensador contemporâneo, seja welcomido, digo, *bien venido ao GG haha  ?

~ full aleatório, goxtei kkkkk ?  

Editado por Hollywood

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 21/05/2020 em 11:05, YuriSGA disse:

Seja bem vindo ao GG, @Akasuna?

Vai gostar daqui, a galera é massa! ?

Rapaz, me explica essa, como é possível jogar Dark Souls e ser noob? ? Só imagino um caminho de sofrimento... haha

É muito sofrimento, mas em DS sou mar romenos, sou ruim é no KOF mesmo, tenho que treinar muuuuuuito ainda, agora sekiro estou uma negação, que jogo difícil amigos da rede globo kkk

Postado

Bem Vindo

Crie uma conta ou entre para comentar