gandalph Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Galera, boa tarde. Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Existem outros melhores, que estão no topo. Hoje, em se tratando de filmes, o tracker TOP é o PTP(PassThePopCorn). Existem outros no topo também como o Redacted (musicas), HDBits.org(Conteúdo HD), BTN (Series), dentre outros. 5 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados