gandalph Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Boa noite galera, tudo blz? Gente, sabem me dizer algum site de Torrent ou Não onde eu possa baixar Shows? Eu sou usuário de alguns sites fechados de Torrents, mas a maioria deles não tem mais lançamentos de Shows. Como eu gosto de assistir na TV, sabem de me dizer algum site que eu consiga baixar esses Shows em FULL HD? BJ antigamente era muito bom com lançamentos de Shows, mas hoje em dia já não tem mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Viva, tem sim. O tracker chama-se Concertos. Tem mesmo muitos, blu ray full de concertos ao vivo. Mas só entras lá com convite e eu não tenho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2020 @Cobblepot, que legal, só de saber que existe já tá valendo, vou a procura então de um convite... Pode me passar o nome certinho, de preferência colar o link do site aqui pra mim? Dei uma pesquisada aqui no Google e não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos se fala um pouco de como é aqui: E segue aqui o link do tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2020 @YuriSGA Muito obrigado, já fui lá ver. Não sabia que existia esse tracker, eu baixava muitos Shows no BJ. Obrigado por me responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora