Ir para conteúdo

Gta V indisponivel online


Posts Recomendados

Hj dia 16 de maio de 2020 o servidor do gta v ta dando um alerta ao entrar no online que tem o seguinte aviso: Os servidores estão indisponíveis no momento por favor volte pra gta v e tente novamente mais tarde. enfim ai fui da uma checada no servidores do pc lá no site e pelo oq mostra lá os servidores estão limitados creio que pelo tanto de acesso por conta de muita gente ta entrando, como ta com o servidor limitado creio que um o outro consiga entrar mais muitos n conseguem to certo ?. Comentem ai se vcs tão tendo esse problema no gta do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o laucher não está abrindo no meu wind10, ele fica piscando na barra de menu. Já fiz teste de compatibilidade e de resolução. Mas de nada adiantou.

2 horas atrás, Lucas Ribas disse:

Esse problema está direcionado ao jogo. O meu problema é que o Lacuher não abre, se ele não abre ou funciona, eu não consigo fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Daniel T disse:

Até agora estou conseguindo entrar de boa no servidor Online, único problema que vi ontem foi a imagem do jogo piscando e foi vários players tb com o mesmo problema que estavam falando no xat. Alguém mais ficou assim ontem de noite o jogo?

Lara-Croft-Tomb-Raider-antes-e-depois-ga

 

 

o meu,  o icone do laucher que fica piscando da barra de menu, e nao abre.          

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras