Este é um post popular. Hollywood Postado Maio 15, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 15, 2020 (editado) O Asylum Share está com os cadastros abertos novamente! Aproveitem!! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Maio 15, 2020 por Hollywood 30 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Boa amigo, a ideia deles é legal, porém estão fracos de seed. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 De novo, toda hora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel T Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Valeu por avisar já me registrei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Eles tem perfil no Facebook como "manicômio share convites", eu me cadastrei essa semana também quando ele estipularam uma hora para cadastro no período da noite. É uma forma a mais de ficar observando, caso eles venham a fechar e criarem um "promoção" de abertura de novos cadastros para o site novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crixus Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Obrigador por compartilhar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Sucesso ao Asylum Share!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton_17 Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 consegui aqui valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Estavam deixando os cadastros aberto por 2 dias, vamos ver se isso melhora os seeds. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados