Ir para conteúdo
Postado

Bom dia galera,

meu nome é Lucas, atualmente jogo Fortnite e FIFA principalmente, mas já joguei muitos FPS, jogos de plataforma, estratégia, ação/aventura e até uns jogos de tabuleiro nas horas vagas....

Espero poder contribuir com o Fórum sempre para tornar as discussões mais interessantes, mantendo um espírito de respeito e cooperação.

• Respostas 20
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Seja bem vindo @Lucas Ribas.

• Seja bem vindo meu amigo.

• Seja bem vindo ao GG, @Lucas Ribas! Aproveite bastante, vai curtir o lugar. ? Não tem como, pode ter a tecnologia que for, jogo de tabuleiro sempre vai ter aquele espaço no coração haha

Featured Replies

Postado

Seja bem vindo @Lucas Ribas.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Seja bem vindo meu amigo.

Postado

Seja bem vindo ao GG, @Lucas Ribas! Aproveite bastante, vai curtir o lugar. ?

Não tem como, pode ter a tecnologia que for, jogo de tabuleiro sempre vai ter aquele espaço no coração haha

Postado

seja bem vindo amigo !

abç. ?

Postado

@Lucas Ribas  Seja bem vindo brother ? .

Postado

Seja bem vindo ao fórum ?

Postado

@Lucas Ribas Seja bem-vindo brow!! ?

Postado

Seja bem-vindo amigo.

Postado

Seja muito bem vindo.

Postado
  • VIP Vitalício

Seja muito bem vindo!!

Postado

Seja muito bem vindo!

Postado
  Em 14/05/2020 em 12:11, Lucas Ribas disse:

Bom dia galera,

meu nome é Lucas, atualmente jogo Fortnite e FIFA principalmente, mas já joguei muitos FPS, jogos de plataforma, estratégia, ação/aventura e até uns jogos de tabuleiro nas horas vagas....

Espero poder contribuir com o Fórum sempre para tornar as discussões mais interessantes, mantendo um espírito de respeito e cooperação.

Bem vindo Guerreiro! Saudações 

C0KB.gif

Postado

bem vindo neymar GIF by Paris Saint-Germain

Postado

Seja Bem Vindo, Guri!

Postado

Seja bem vindo!

Postado

Seja bem vindo, mano... Vamos curtir e fazer o ggames crescer com conteúdo...

Postado
  Em 14/05/2020 em 12:11, Lucas Ribas disse:

Bom dia galera,

Bem vindo, amigo! Sou novo aqui também, mas no que precisar pode contar comigo. Com certeza você contribuirá muito aqui!!

Postado

Olá, seja muito bem vindo, Fifa pra mim só quando eu comprar o PS5 e sua provável facada, rsrsrs

Postado

Bem Vindo

Postado

muito bem vindo! 

Crie uma conta ou entre para comentar