Este é um post popular. Old Man Postado Maio 14, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Nome: Milkie Tipo: Tracker Gênero: Geral Ratio: Sem ratio Link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Canal no Discord: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Comentário: Tracker sendo bastante atualizado, é bem tranquilo com as regras, segue elas abaixo. Regras: Spoiler Seeding rules SITE-WIDE FREELEECH! No hit'n'run or ratio requirements as of now. Seeding is still very much appreciated. Download stats will be reset if the rules change. Uploading rules No user upload at the moment. No uploader applications. Invites Feel free to invite all your friends! You're not responsible for your invitees' actions. You may give away invites for free. Account policy One user account per person. Shared connections and seedboxes are allowed. Editado Maio 14, 2020 por YuriSGA Acrescentar informações 20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Excelente tracker, não precisa ter ratio. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @yurizera Pois é, são bem tranquilos com isso haha vou até acrescentar essa informação no topo para facilitar a visualização da galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Muito bom! Estão utilizando um sistema que eu não conhecia. Simples, funcional e organizado. E já conta com mais de 400 mil torrents. Vale a pena garantir o cadastro. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, YuriSGA disse: @yurizera Pois é, são bem tranquilos com isso haha vou até acrescentar essa informação no topo para facilitar a visualização da galera. Sim man, já sou usuário e semeio bastante coisa lá pra ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 São tantos sites que eu já tô ficando doido, vou me cadastrar. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 CPTURBO da vida vou dar um confere lá vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) 4 horas atrás, NeoG3X disse: Muito bom! Estão utilizando um sistema que eu não conhecia. Simples, funcional e organizado. E já conta com mais de 400 mil torrents. Vale a pena garantir o cadastro. Os caras são muito rapidos, vi no final de semana e estavam com 390K Editado Maio 14, 2020 por Brunohc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 valeu amigo, conferindo abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados