cilas Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 ola, me chamo cilas Acabei de perceber que meu texto ficou bem simples kkkk, mals, primeiro fórum :v Tô bastante empolgado no que vou poder ver e discutir aqui. Curto jogar todo tipo de jogo desde que esteja com uma galera que ache massa, sou viciado em cartoons e animes :v Espero me dar bem com todo mundo e poder contribuir tanto quanto vi alguns contribuindo. 5
Old Man Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 Seja bem vindo ao GG, @cilas! Esperamos que goste, a galera aqui é massa! E concordo contigo, quando se tem uma galera top pra jogar, qualquer jogo fica bem melhor. 1
VIP Vitalício ZataraSkull Postado Maio 14, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 14, 2020 Seja bem vindo mano =D 2
Chakal Postado Maio 14, 2020 Postado Maio 14, 2020 Bem vindo @cilas, podemos marcar umas jogatinas com o pessoal do fórum, galera também curte aqui. 1 Solta aquela reação para ajudar
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 15, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 15, 2020 Ola, seja bem vindo 1
euBarba Postado Maio 20, 2020 Postado Maio 20, 2020 Em 14/05/2020 em 06:25, cilas disse: ola, me chamo cilas Acabei de perceber que meu texto ficou bem simples kkkk, mals, primeiro fórum :v Tô bastante empolgado no que vou poder ver e discutir aqui. Curto jogar todo tipo de jogo desde que esteja com uma galera que ache massa, sou viciado em cartoons e animes :v Espero me dar bem com todo mundo e poder contribuir tanto quanto vi alguns contribuindo. Expand Bem vindo cilas. Tudo de bom, sinta-se em casa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora