Estou tentando baixar um arquivo no Google Drive que já está atingiu o máximo limite de downloads.
Geralmente quando acontece isso eu adiciono como estrela e faço a cópia para meu drive e posteriormente faço o download.
Só que o arquivo que quero baixar tem 16Gb(e meu drive só tem 15Gb, impossibilitando a cópia), mas eu tenho um drive compartilhado com espaço disponível. Como faço para jogar um arquivo como estrela direto para lá para conseguir fazer a cópia e posteriormente o download?
Obs: já tentei mover da estrela do meu drive de 15Gb para o drive compartilhado, mas ele só cria um atalho e quando faço a cópia ele só faz cópia do atalho e não do arquivo em si.
Pergunta
Diego_Ice
Estou tentando baixar um arquivo no Google Drive que já está atingiu o máximo limite de downloads.
Geralmente quando acontece isso eu adiciono como estrela e faço a cópia para meu drive e posteriormente faço o download.
Só que o arquivo que quero baixar tem 16Gb(e meu drive só tem 15Gb, impossibilitando a cópia), mas eu tenho um drive compartilhado com espaço disponível. Como faço para jogar um arquivo como estrela direto para lá para conseguir fazer a cópia e posteriormente o download?
Obs: já tentei mover da estrela do meu drive de 15Gb para o drive compartilhado, mas ele só cria um atalho e quando faço a cópia ele só faz cópia do atalho e não do arquivo em si.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
9
3
3
2
Dias Populares
Mai 13
19
Top Posters For This Question
Old Man 9 posts
Shis 3 posts
Diego_Ice 3 posts
TheSpidermanBR 2 posts
Dias Populares
Mai 13 2020
19 posts
Postagens Populares
Old Man
@Diego_Ice Sei como fazer isso pelo AirExplorer só, pelo programa você pela parte do compartilhados comigo (onde fica esse arquivo) você pode acessar e jogar para o drive compartilhado.
Old Man
@Diego_Ice Se eu entendi direito, sim. Com o AirExplorer dá para fazer.
Old Man
Bom que deu certo amigo, AirExplorer é muito útil para movimentar arquivos entre contas, e tem até funcionalidade de copiar sem usar sua rede, então me ajuda bastante haha Edit: Uso a versão pro,
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora