Ir para conteúdo
Postado

Cuidados com seu Nintendo Switch

A importância de realizar a limpeza no Nintendo Switch A limpeza do seu Nintendo Switch é um cuidado que se ainda não faz parte da sua rotina, deve começar a fazer agora mesmo! Como dissemos anteriormente, manter o console limpo é extremamente importante para mantê-lo funcionando perfeitamente por mais tempo. Mas atenção! Não é limpar de qualquer forma. Existe uma maneira correta para fazer a limpeza.  O console em questão é um aparelho tecnológico como qualquer outro

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

• Respostas 3
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Quero comprar um também, além de ser portátil, é melhor pra levar para os lugares. Problema é que as fitas são caras e eu estou perto de casar, então já sabe, hahaha.

• @Chakal É rapaz, complicado ? Daqui uns 2,3 anos estarei no mesmo barco kk coloca na lista de presentes de casamento, vai que cola. hahaha

Featured Replies

Postado

Excelente @Chakal! Valeu pelas dicas! Estava faltando mais conteúdo nintendo por cá kk

Não tenho o Nitendo ainda mas pretendo pegar quando folgar de grana.

Bom que dessa vez começo a cuidar certinho desde o começo, só pra garantir que dure bem ?

Postado
  • Autor
  Em 17/05/2020 em 15:22, YuriSGA disse:

Excelente @Chakal! Valeu pelas dicas! Estava faltando mais conteúdo nintendo por cá kk

Não tenho o Nitendo ainda mas pretendo pegar quando folgar de grana.

Bom que dessa vez começo a cuidar certinho desde o começo, só pra garantir que dure bem ?

Quero comprar um também, além de ser portátil, é melhor pra levar para os lugares. Problema é que as fitas são caras e eu estou perto de casar, então já sabe, hahaha.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

@Chakal É rapaz, complicado ?

Daqui uns 2,3 anos estarei no mesmo barco kk coloca na lista de presentes de casamento, vai que cola. hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar