Ir para conteúdo
  • Respostas 12
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Legal a iniciativa. Comecei a usar o cpturbo em 2014,  ainda tenho essa conta acessível lá, porém acho que não compensa o risco hoje em dia. A comunidade do Cpturbo é uma das melhores que já exis

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@FA Truck O que me impede de criar a conta lá é isso. Mó trampo de ficar acessando a deepweb, quase tudo que eles tem outros sites também tem.

Posted Images

Featured Replies

Postado

Legal a iniciativa.

Comecei a usar o cpturbo em 2014,  ainda tenho essa conta acessível lá, porém acho que não compensa o risco hoje em dia. A comunidade do Cpturbo é uma das melhores que já existiu e foi uma pena ela ter migrado pra lá(Deep web), porém a situação era grave na época e foi preciso.  Sonho em ver o Cpturbo na surface um dia novamente.

C0KB.gif

Postado
  • Autor
  • Fundador

@FA Truck O que me impede de criar a conta lá é isso. Mó trampo de ficar acessando a deepweb, quase tudo que eles tem outros sites também tem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Boa iniciativa da CPT.

Acredito que valha a pena entrar na deep web pra frequentar o CPTurbo, desde que seja ele.

Postado

Onion é uma das melhores redes da Deep Web...vamos pra lá então.

Editado por slackware13
Nome errado.

Postado
  Em 12/05/2020 em 20:04, 403 - Forbiddeen disse:

Verdade, infelizmente hoje não dá mais. 

C0KB.gif

Postado

Peguei um notebook da positivo véio aqui só pra acessar lá kkk

Postado

É, parece massa, mas prefiro ficar de boas na surface kk

Mas para quem tem experiência, é um prato cheio o CPTurbo. ✌️

PS: Se acharem algum curso inédito e raro lá avisem viu, conhecimento nunca é demais... haha

Postado
  • VIP Vitalício

Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite?

Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web.

Postado

Interessante, vou tentar me cadastrar 

Postado

Valeu! Uma pena eles terem que migrar pra DW... ?
Sempre tenho medo de que outros trackers tenham o mesmo destino.

Postado

opa, cpt e daoraaa ?

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] CPTurbo está com os cadastros aberto - Deep Web / Onion
  • NeoG3X bloqueou este tópico
  • 4 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.