Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Maio 12, 2020 Fundador Este é um post popular. Postado Maio 12, 2020 De acordo com informações recebido de um grupo do Facebook, o Tracker CPTurbo acabou de liberar os cadastros para novos membros. Só tem um detalhe, o site fica hoje na DEEPWEB. Se tiver dúvidas de como acessar, esse tópico pode ajuda-lo. [hide]http://cptexsx5ccmonane.onion/[/hide] 71 2 1 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
euBarba Postado Maio 12, 2020 Postado Maio 12, 2020 Legal a iniciativa. Comecei a usar o cpturbo em 2014, ainda tenho essa conta acessível lá, porém acho que não compensa o risco hoje em dia. A comunidade do Cpturbo é uma das melhores que já existiu e foi uma pena ela ter migrado pra lá(Deep web), porém a situação era grave na época e foi preciso. Sonho em ver o Cpturbo na surface um dia novamente. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 12, 2020 Autor Fundador Postado Maio 12, 2020 @FA Truck O que me impede de criar a conta lá é isso. Mó trampo de ficar acessando a deepweb, quase tudo que eles tem outros sites também tem. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Numeme Postado Maio 12, 2020 Postado Maio 12, 2020 Boa iniciativa da CPT. Acredito que valha a pena entrar na deep web pra frequentar o CPTurbo, desde que seja ele.
slackware13 Postado Maio 12, 2020 Postado Maio 12, 2020 (editado) Onion é uma das melhores redes da Deep Web...vamos pra lá então. Editado Maio 12, 2020 por slackware13 Nome errado.
euBarba Postado Maio 12, 2020 Postado Maio 12, 2020 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @FA Truck O que me impede de criar a conta lá é isso. Mó trampo de ficar acessando a deepweb, quase tudo que eles tem outros sites também tem. Verdade, infelizmente hoje não dá mais.
Cleyton Soares Postado Maio 12, 2020 Postado Maio 12, 2020 Peguei um notebook da positivo véio aqui só pra acessar lá kkk
Old Man Postado Maio 12, 2020 Postado Maio 12, 2020 É, parece massa, mas prefiro ficar de boas na surface kk Mas para quem tem experiência, é um prato cheio o CPTurbo. PS: Se acharem algum curso inédito e raro lá avisem viu, conhecimento nunca é demais... haha
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 14, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 14, 2020 Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web.
Oyumi Postado Maio 24, 2020 Postado Maio 24, 2020 Valeu! Uma pena eles terem que migrar pra DW... Sempre tenho medo de que outros trackers tenham o mesmo destino.
Fundador Load Postado Quinta às 20:26 Fundador Postado Quinta às 20:26 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados