anfergainst Postado Maio 10, 2020 Postado Maio 10, 2020 E aí pessoal! Me chamo Anderson e me interesso por review de games e por promoções Steam, Humble Bundle, etc...! Afinal, quem não gosta de comprar um jogos com um mega-desconto? rs... Tenho também um site de reviews e dicas de Tecnologia. Tentarei agregar o máximo possível ao GGAMES! Quem puder curtir minha apresentação agradeço! Gostaria de deixar de ser um leecher em breve! 5
Old Man Postado Maio 11, 2020 Postado Maio 11, 2020 Seja bem vindo ao GG, @anfergainst! Aqui é o lugar para encontrar dicas de descontos e promoções haha Aproveite o lugar! Inclusive, temos uma área para dicas de pc exatamente para dicas de tecnologias e afins haha fique a vontade para se enturmar por lá kk 1
Chakal Postado Maio 11, 2020 Postado Maio 11, 2020 Em 10/05/2020 em 23:38, anfergainst disse: E aí pessoal! Me chamo Anderson e me interesso por review de games e por promoções Steam, Humble Bundle, etc...! Afinal, quem não gosta de comprar um jogos com um mega-desconto? rs... Tenho também um site de reviews e dicas de Tecnologia. Tentarei agregar o máximo possível ao GGAMES! Quem puder curtir minha apresentação agradeço! Gostaria de deixar de ser um leecher em breve! Expand Bem vindo @anfergainst, aqui o pessoal também curte promoções. Seus conteúdos serão de grande importância para o fórum. 1 Solta aquela reação para ajudar
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 18, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 18, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames!!
euBarba Postado Maio 22, 2020 Postado Maio 22, 2020 Em 10/05/2020 em 23:38, anfergainst disse: E aí pessoal! Me chamo Anderson e me interesso por review de games e por promoções Steam, Humble Bundle, etc...! Afinal, quem não gosta de comprar um jogos com um mega-desconto? rs... Tenho também um site de reviews e dicas de Tecnologia. Tentarei agregar o máximo possível ao GGAMES! Quem puder curtir minha apresentação agradeço! Gostaria de deixar de ser um leecher em breve! Expand Saudações dos 7 mares pra você meu caro. Grande abraço e estamos aqui pra ajudar uns aos outros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora