felipetxr Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Oi pessoal! Alguém conhece algum programa pra windows (32bits) que faça upscaling de videos? Eu sei que nenhum vai deixar o vídeo 100% em HD, mas eu queria um que pelo menos deixasse a imagem um pouquinho mais nítida, alguém conhece algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleyton Soares Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Da uma olhada neste link tem um tutorial falando exatamente disso Tutorial 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Ice Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Tenta usar o vReveal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipetxr Postado Maio 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2020 13 horas atrás, Diego_Ice disse: Tenta usar o vReveal testei esse, melhorou bastante 14 horas atrás, Cleyton Soares disse: Da uma olhada neste link tem um tutorial falando exatamente disso Tutorial vi que o tutorial é de 2009. será que ainda funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Ice Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 9 minutos atrás, felipetxr disse: testei esse, melhorou bastante Q bom q funcionou para vc, tem tb o Avidemux. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipetxr Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 22 horas atrás, Diego_Ice disse: Q bom q funcionou para vc, tem tb o Avidemux. Vou testar esse também, obrigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipetxr
Oi pessoal!
Alguém conhece algum programa pra windows (32bits) que faça upscaling de videos?
Eu sei que nenhum vai deixar o vídeo 100% em HD, mas eu queria um que pelo menos deixasse a imagem um pouquinho mais nítida, alguém conhece algum?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
1
Dias Populares
Mai 10
3
Mai 11
2
Mai 12
1
Top Posters For This Question
felipetxr 3 posts
Diego_Ice 2 posts
Cleyton Soares 1 post
Dias Populares
Mai 10 2020
3 posts
Mai 11 2020
2 posts
Mai 12 2020
1 post
Postagens Populares
Cleyton Soares
Da uma olhada neste link tem um tutorial falando exatamente disso Tutorial
Diego_Ice
Tenta usar o vReveal
Diego_Ice
Q bom q funcionou para vc, tem tb o Avidemux.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora