felipetxr Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Oi pessoal, me chamo Felipe, sou de Belém (também conhecida como terra do calypso e do açaí, mas nenhum dos dois é culpa minha) 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anfergainst Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Ei Felipe! Bem vindo! Também cheguei agora! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 5 horas atrás, felipetxr disse: Oi pessoal, me chamo Felipe, sou de Belém (também conhecida como terra do calypso e do açaí, mas nenhum dos dois é culpa minha) Seja bem vindo @felipetxr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Olá, seja bem vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 seja bem vindo manin, kkkkkk e nois ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 @felipetxr seja bem-vindo man! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Seja bem vindo @felipetxr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Boa amigo, seja muito bem-vindo, vai gostar daqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Seja bem vindo ao GG, @felipetxr! Açaí não é tão ruim não po, com o tempo fui me acostumando... claro, o cheio de leite condensado e outras coisas, não o puro haha Aproveite bastante o lugar, vai curtir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipetxr Postado Maio 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2020 8 minutos atrás, YuriSGA disse: Seja bem vindo ao GG, @felipetxr! Açaí não é tão ruim não po, com o tempo fui me acostumando... claro, o cheio de leite condensado e outras coisas, não o puro haha Aproveite bastante o lugar, vai curtir. Sim o puro tem gosto de terra mas com outras coisas fica bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 15 horas atrás, felipetxr disse: Oi pessoal, me chamo Felipe, sou de Belém (também conhecida como terra do calypso e do açaí, mas nenhum dos dois é culpa minha) Bem vindo @felipetxr, aproveite o fórum! Tmj. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Ice Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 @felipetxr 21 horas atrás, felipetxr disse: Oi pessoal, me chamo Felipe, sou de Belém (também conhecida como terra do calypso e do açaí, mas nenhum dos dois é culpa minha) Bem vindo meu parceiro, você tá desculpa, principalmente pelo Calypso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Bem vindo seja ao GGames ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Ola, seja bem vindo ao site!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora