gandalph Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Boa noite galera!! Me falaram desse FileWarez em um grupo, confesso que não conhecia. Fui saber sobre convite, e me disseram que estavam fechado para novos cadastros. Sabem me dizer se é verdade? Meu estava olhando sobre o site, parece que é muito bom, estava querendo entrar, mas aí me falaram da questão dos cadastros fechados. Eu*** estava olhando... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos de fato o FileWarez está fechado para novos cadastros, acesso apenas para pessoas convidadas. No momento não possuo convites para lá, mas vira e mexe a galera está sorteando ou doando aqui mesmo, fica de olho. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Somente com convites, como a maioria dos trackers e warez. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados