Depois desta última atualização (10.0.19041.1927 ), meu Xbox One X começou a apresentar travamentos na tela de intro e performance ruim durante os jogos, apresentando FPS muito baixo e quebras dos mesmos.
O que posso fazer para resolver, consigo voltar para uma build antiga se eu resetar o console com as configurações de fábrica?
Pergunta
Renan P.
Depois desta última atualização (10.0.19041.1927 ), meu Xbox One X começou a apresentar travamentos na tela de intro e performance ruim durante os jogos, apresentando FPS muito baixo e quebras dos mesmos.
O que posso fazer para resolver, consigo voltar para uma build antiga se eu resetar o console com as configurações de fábrica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
Dias Populares
Mai 7
1
Mai 8
1
Mai 19
1
Top Posters For This Question
Chakal 2 posts
Renan P. 1 post
Dias Populares
Mai 7 2020
1 post
Mai 8 2020
1 post
Mai 19 2020
1 post
Postagens Populares
Renan P.
Depois desta última atualização (10.0.19041.1927 ), meu Xbox One X começou a apresentar travamentos na tela de intro e performance ruim durante os jogos, apresentando FPS muito baixo e quebras dos mes
Chakal
@Renan P., faça o seguinte. Acesse a área de Configurações -> Disco e Blu-ray, selecione Blu-ray -> Armazenamento persistente e clique em Esvaziar. Logo após, para ficar rápido também a Mic
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados