Ir para conteúdo
  • Respostas 56
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@yurizera Esse site é ótimo, uma coisa que adoro nele é o sistema de postagem! Muito intuitivo.  Fiz até um vídeo para ajudar a galera.  

• Olha eu ai no vídeo, to famoso haha.

• Meu e-mail não está nessa aí, e não apareceu nada por lá. Realmente eu realizei uma compra, mas foi do convite do TheToonz, acho que terça. @YuriSGA já pensou????, ia esperar só um pouco, hein.

Posted Images

Featured Replies

Postado

Parabéns pela parceira e convites ofertados.

Vida longa ao Brasil tracker, que possam crescer ainda mais.

Editado por Brunohc

Postado

Esse tracker é show de bola! Vale muito a pena! ?

Postado
  Em 08/05/2020 em 21:15, Treval disse:

@M-Alps pelo comentários no Facebook, está fala do que não tem ninguém do MS envolvido não, parece que estão criando essa confusão porque a página que está fazendo a maior divulgação do site é uma chamada Manicômio Share convites, eu acho que são apenas "órfãs" do site que agora tiveram essa iniciativa, tanto é que no início do ano eu conheci o ASC porque eles estavam divulgando também, mas vale a pena dar uma conferida, só tomar cuidado pra não colocar e-mail e senha que você usa bastante, porque vai que numa dessa os caras só estão querendo um banco de dados.

O ASC  tem como base B2S-Share, maior parte da staff era de lá, os uploaders também, isso é importante! 

Andei lendo algumas coisas também no face, mais fica sempre a dúvida! O que achei estranho é que estão falando que os donos são os mesmos  do Orion-Speed e o Club-Share, sites esses que nem existem mais inclusive! 

Postado

@M-Alps, dá uma olhada nesse comentário.

É sobre o que você disse do Club-Share aí acima.  

Postado

@M-Alps inclusive, assim que abriram os cadastros, um usuário tirou um print da página principal e tinha o nome Club-Share, um cara deu uma resposta dizendo que o site foi feito baseado nele, deu uma desculpa. O problema desses novos Trackers que estão surgindo, na minha opinião seja a falta de grandes uploaders, geralmente são eles quem seguram o site, uma boa parte tá no BJ, ASC ou estão com sites privados, são esses caras que conseguem bancar seedboxs, vps, internet com up alto, bons PCs para renderizar, remasterizar.

Postado

Eu era um uploader do BJ mas minha conta foi descontinuada, o site está uma total desorganização. Agora estou na procura de outro site pra upar minhas coisas. Quem tiver indicação e que seja fácil arrumar convite eu agradeço.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kafango1016 Opá, você fez o pedido do Brasil Tracker? ele é ótimo. Outro que indico também é o ASC.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 08/05/2020 em 21:46, YuriSGA disse:

@M-Alps, dá uma olhada nesse comentário.

É sobre o que você disse do Club-Share aí acima.  

Ah, sim!  Obrigado @YuriSGA ... Eu me lembro dele da staf do Manicômio-Share, era um dos moderadores se eu não me engano! Creio que o que ele disse tem muita lógica. Vamos esperar pra ver, mas não sei não...! É tanto tracker que surgiu e não foi pra frente, nesse último ano que já perdi até a conta! Um que eu achava que tinha futuro era o Friends-Share, era site bem organizado, mas infelizmente acabou também, dizem que foi por problemas financeiros!

Em 08/05/2020 em 21:49, Treval disse:

@M-Alps inclusive, assim que abriram os cadastros, um usuário tirou um print da página principal e tinha o nome Club-Share, um cara deu uma resposta dizendo que o site foi feito baseado nele, deu uma desculpa. O problema desses novos Trackers que estão surgindo, na minha opinião seja a falta de grandes uploaders, geralmente são eles quem seguram o site, uma boa parte tá no BJ, ASC ou estão com sites privados, são esses caras que conseguem bancar seedboxs, vps, internet com up alto, bons PCs para renderizar, remasterizar.

Tem toda razão! Bom, espero que dê certo!

Postado

Ja garanti o meu, PARABENS GGAMES ?

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Postado

Garanti o meu! Valeuu GGames, parabéns pela iniciativa. ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

Lista dos membros que pediram o convite e não se registrou. Só reforçando que não irei reenviar. 

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Po, galera tá de brincadeira @403 - Forbiddeen, convite mais barato que 7belo e não aproveitam. ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@YuriSGA Detalhe, primeira vez que deixamos LEENCHER pegar convites.

Postado
  • Autor
  • Fundador

Pessoal, todos os convites solicitados até o momento foram enviados.

• 3 semanas depois...
Postado

obrigado pela parceria

• 2 semanas depois...
Postado

Já garanto o meu. 

Muito obrigado! ?

Postado

Brasil Tracker é bem dá hora, e está crescendo cada dia mais. ?

• 2 meses depois...
Postado

ola amigos sou novo aqui,fui membro de varios sites torrent, ja fui adm no face do ms convites junto com toda staff do site quem esteve la lembra de mim!!!

Postado

Comprei. Espero que tenha feito certo na parte da MSG rsrsr

• 3 semanas depois...
Postado

Postado

tomara que cresça bastante..

Postado

gostaria de convite rpanossosouza@gmail.com

Postado

@Rafael Panosso  Para conseguir o convite é preciso ir na área de Members Shop e comprá-lo na lojinha. Custa somente 50 GCoins.

Postado

JA COMPREI ESPERANDO CAIR NA CONTA

Postado

Valeu

Valeu