MVRLX Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Muito bem. Eu disse aqui num post meu que um dia viria aqui oferecer convites para um dos melhores trackere`s de Portugal ( BTNext) Então fica aberto o concurso com os seguintes requisitos. 1 - Curtir o post. 2 - Convencer-me porque razão poderá vir a ser mais um afilhado meu no BTNext ! 3 - Deve ter consciência que depois de escolher os 2 vencedores, ainda ficam sujeitos a apresentação de provas de ratio. 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Valeu pela iniciativa, tracker ótimo mesmo um dos melhores de portugual 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Eu já sou membro lá. Consegui convite aqui mesmo faz um mês e pouco. Algumas coisas não sei se entendi bem. Aquele Max Slots é o número máximo de downloads que pode fazer sem ter completado o ratio 1:1 ou 60h de seed por arquivo, né? E como se consegue convites lá depois? Inicialmente eles fornecem 5 (que podem ser enviados após alguns requisitos), mas e depois? Vi que dá pra trocar os pontos por GBs de UP, mas por convite não achei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 10 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Eu já sou membro lá. Consegui convite aqui mesmo faz um mês e pouco. Algumas coisas não sei se entendi bem. Aquele Max Slots é o número máximo de downloads que pode fazer sem ter completado o ratio 1:1 ou 60h de seed por arquivo, né? E como se consegue convites lá depois? Inicialmente eles fornecem 5 (que podem ser enviados após alguns requisitos), mas e depois? Vi que dá pra trocar os pontos por GBs de UP, mas por convite não achei... Sim o máximo Slots é a quantidade máxima de ficheiros que podes baixar ao mesmo tempo. É obrigatório deixar o ficheiro a semear no mínimo até fazer 1.1 ou 60 horas, todos os downloads depois de baixados são anunciados como Hit Run, porém eles dizem que é só um método de prevenção para que ningu~em se esqueça que é obrigatória ter uma partilha mínima, e ao partilhar vais ganhando pontos que podes trocar por GB de upload ou até mesmo enviar para alguém. Os convites são dados pelo sistema, à medida que vais mostrando atividade lá e com o tempo de semeio das tuas sementes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 9 minutos atrás, Cobblepot disse: Sim o máximo Slots é a quantidade máxima de ficheiros que podes baixar ao mesmo tempo. É obrigatório deixar o ficheiro a semear no mínimo até fazer 1.1 ou 60 horas, todos os downloads depois de baixados são anunciados como Hit Run, porém eles dizem que é só um método de prevenção para que ningu~em se esqueça que é obrigatória ter uma partilha mínima, e ao partilhar vais ganhando pontos que podes trocar por GB de upload ou até mesmo enviar para alguém. Os convites são dados pelo sistema, à medida que vais mostrando atividade lá e com o tempo de semeio das tuas sementes. Ah sim! Então eu entendi certo mesmo! É bom alertar pra quem ganhar os seus convites não sair baixando igual doido. Senão toma ban no primeiro dia, kkk. Ganhar pontuação lá é fácil. Dá pra ir baixando os arquivos (sem ultrapassar o Max Slots) e deixar de seed eterno, tendo uma seedbox. E depois troca por UP... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Parabéns pela doação companheiro É um belo Tracker 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Este é um site em que desejo fazer parte. Mas vou deixar para uma outra oportunidade. Valeu pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Parabéns pela iniciativa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Excelente iniciativa @Cobblepot! Te perguntar, o BTNext é um tracker mais geral ou possui alguma área com mais enfoque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: Excelente iniciativa @Cobblepot! Te perguntar, o BTNext é um tracker mais geral ou possui alguma área com mais enfoque? Boas É generalizado, tem tudo um pouco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Brodinho fiquei interessado nesse convite, poderia me doar, se quiser prova de ratio apresento sem problemas. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Em 09/05/2020 em 17:29, birdjeck disse: Brodinho fiquei interessado nesse convite, poderia me doar, se quiser prova de ratio apresento sem problemas. [email protected] Envia-me por PM, pelo menos 3 provas de ratio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Devido a ausência de resposta deste cavalheiro, os dois convites BTNext. Estão disponíveis, mediante os requisitos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Pessoal, Btnext é muito bom, vale a pena ter conta lá, aproveitem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados