Ir para conteúdo
Postado

Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço.

• Respostas 22
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@zlatan2007 O melhor atualmente é o N2X, temos convites aqui. Além dele também tem o Usina Virtual, ASC e Brasil Tracker.

• InsanoShare
    InsanoShare

Fala meu amigo.. do FileWarez eu posso conseguir o convite pra você.. lá pela metade do mês de junho... se até lá você não conseguir... o seu vai estar na mão. Porque lá é liberado 1 convite por mês.

• Olá! Com a queda do MS no topo ficou o BJ mesmo com os cursos. ASC não faço parte ainda mas a galera tem elogiado bastante, então sugiro que cogite haha Entre os Warez o que acho mais comple

Featured Replies

Postado

Olá!

Com a queda do MS no topo ficou o BJ mesmo com os cursos. ASC não faço parte ainda mas a galera tem elogiado bastante, então sugiro que cogite haha

Entre os Warez o que acho mais completo em cursos é o Filewarez.

Postado
  • Autor

ASC já tenho e é muito bom mesmo queria Filewarez o N2X até agora não li nada.

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Se tiver ASC Bônus, posso trocar por GCoins. Estou trocando 2 ASC Bônus por 1 GCoin.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen tenho ASC a conta só que para ganhar os convites lá preciso criar 10 topicos, ainda não entendi como funciona para ganhar convites por lá.

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Estou falando do Bônus do ASC. Enfim, provavelmente não deve ter já que ainda não compartilhou nada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen lá diz que tenho Você Tem 1344.7 ASC Bônus.

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Legal, eu consigo te dar 672 GCoins por eles. Se quiser me enviar, meu perfil lá é forbiddeen.

Postado

Também tenho muito interesse em cursos, meu objetivo agora é filewarez.

Postado
  Em 06/05/2020 em 16:12, 403 - Forbiddeen disse:

@zlatan2007 Se tiver ASC Bônus, posso trocar por GCoins. Estou trocando 2 ASC Bônus por 1 GCoin.

Agora entendi a cotação kk

Por curiosidade, quantos ASC Bônus estão rendendo convite lá? 

Li em algum tópico do GG que haviam aumentado o valor. 

Postado
  • Fundador

@YuriSGA Cara, o preço dos convites aqui foram aumentados a pedido do próprio ASC. A troca é justamente para manter a demanda de pedidos.

Agora os convites lá custam 2500 ASC Bônus.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Bom vamos fazer a troca assim terei GCoins suficiente para trocar pelo N2X que você falou que é o melhor.

basta eu lhe doar os ASC bonus ??

Postado

Saquei @403 - Forbiddeen, achei que tivesse aumentado aqui porque havia aumentado lá, mas realmente faz sentido o aumento ter vindo de pedido deles. 

Mas nem havia dito isso por conta dos convites aqui kk e sim para saber como estava lá dentro, se esse ano havia aumentado novamente. 

Bom que eles mantiveram então, indo na contramão do BJ. ?

Editado por YuriSGA

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Exatamente. Após a doação eu te envio os GCoins. o ASC me avisa quando alguém transfere.

@YuriSGA Eles nem precisam mais de usuários, hoje eles querem manter quem ficou lá... por isso os convites ficaram mais difíceis de enviar. O BJ deixou os convites impossíveis.... bem, tirando agora que dá para comprar por 350 reais kkk

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen pronto doei lá no ASC, ainda está pagando 50gcoins pra quem se escrever no seu canal e comentar qualquer video?

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Exatamente, estou dando 50 GCoins por cada inscrito. Só dizer seu nome.

Postado
  Em 06/05/2020 em 16:39, yurizera disse:

Também tenho muito interesse em cursos, meu objetivo agora é filewarez.

Fala meu amigo.. do FileWarez eu posso conseguir o convite pra você.. lá pela metade do mês de junho... se até lá você não conseguir... o seu vai estar na mão. Porque lá é liberado 1 convite por mês. E deste mês já vou doar para o vencedor do Sorteio que fiz. Você está sempre participando aqui no fórum, você merece. Se não conseguir até junho e vou lhe doar um convite.

Postado

Também estou atrás de algum tracker bom para cursos.

Postado

Tenho visto um monte de cursos no Brasil Tracker ultimamente :)

• 4 semanas depois...
Postado

tem esse curso  Não Passar Vergonha no Português - Raul Martins    no semeando.cc mas convite que é bom ainda nada =(

Postado

Está surgindo muito espaço para curso BR pelo visto, N2X, OInimigo, Semeando.cc, fora os trackers e Warez não especializados nisso mas com áreas movimentadas disso, como BJ, ASC, FW, BrasilTracker e outros que estão crescendo, uma boa hora para fazer cursos galera. ?

Postado

@zlatan2007 tb fiquei órfão do bj. Muito ruim isso.