LagMan Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) Estou doando uma conta HD-Torrents com 200GB de Buffed Criterios: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Conta enviada para @TheSpidermanBR Editado Maio 8, 2020 por Brunohc 13 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Excelente iniciativa @Brunohc! Arrebentou! Por curiosidade, como é o procedimento para conseguir convite lá? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Boa @Brunohc , obrigado por compartilhar ai, valeu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Acho que eu já tô com vontade demais vou deixar essa passar, mas parabéns pelo gesto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 15 minutos atrás, YuriSGA disse: Excelente iniciativa @Brunohc! Arrebentou! Por curiosidade, como é o procedimento para conseguir convite lá? Eles costumam dar alguns convites ao ano para os membros no periodo de aniversario do tracker, isso já aconteceu esse ano. Dependendo da classe se ganha também. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Uma excelente opção super válida para quem se esta a iniciar no mundo HD. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) Olá @Brunohc, Gostaria de concorrer a essa conta... Editado Maio 6, 2020 por slackware13 Não li corretamente... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Agora, slackware13 disse: Olá @Brunohc, Gostaria de concorrer a essa conta porém, não tenho todos requisitos de 20 posts... Mas você tem 32 posts. Será que não se confundiu entre posts e tópicos? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Muito bom amigo, parabéns pela atitude. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @YuriSGA Fiz confusão aqui...kkk desculpa... @Brunohc a frente segue o printscreen da seedbox. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Este HD-Torrent é muito bom! Porém é chato demais em relação a ratio. E exige seedbox. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2020 5 horas atrás, bootvirus disse: Este HD-Torrent é muito bom! Porém é chato demais em relação a ratio. E exige seedbox. Se tiver uma conexao de 500mb ou 1gb residencial não precisa de SeedBox, inclusive ja vi print aqui de membros que tem essas velocidades e eles possuem Muito 50-75% Free Mas se não tiver conexao boa, só com SeedBox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 7 horas atrás, bootvirus disse: Este HD-Torrent é muito bom! Porém é chato demais em relação a ratio. E exige seedbox. E nem dá pra usar os XXX pra subir ratio, pois são (No Ratio) não conta o download mais também não conta o upload... Isso é usado no HDBits também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 (editado) Conta ainda disponível Só pedir e levar Editado Maio 8, 2020 por Brunohc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 16 minutos atrás, Brunohc disse: Conta ainda disponível Só pedir e levar Bom dia! Se ninguém pediu, eu aceito! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 1 minuto atrás, TheSpidermanBR disse: Bom dia! Se ninguém pediu, eu aceito! rsrs Me envia seu email por PM, pois altero nas configuracoes e ja fica o seu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 4 minutos atrás, Brunohc disse: Me envia seu email por PM, pois altero nas configuracoes e ja fica o seu Muito obrigado! Acabei de enviar a MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Dados encaminhados e Email Alterado Parabéns pela conta @NeoG3X Por favor, pode fechar o topico 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados