crixus Postado Maio 5, 2020 Postado Maio 5, 2020 Criei este post para saber qual a quantidade de programadores tem aqui no grupo seja por hobby ou por trabalho mesmo. Começando por mim... Atualmente sou desenvolvedor júnior na empresa em que trabalho , eu atuo no front-end e back-end , tenho conhecimento em html, css , javascript e c#. e vcs ? 1
Chakal Postado Maio 5, 2020 Postado Maio 5, 2020 Eu atualmente sou analista de sistemas, e atuo mais na área de 4GL(Tecnologia Progress) e ADVPL. Mas, por fora, tenho conhecimento básico em Java, HTML, JavaScript, C#, C++ 1 Solta aquela reação para ajudar
yurizera Postado Maio 5, 2020 Postado Maio 5, 2020 Eu estou iniciando meus estudos em programação, baixei alguns cursos e pretendo aprender apenas por hobby.
crixus Postado Maio 5, 2020 Autor Postado Maio 5, 2020 @Chakal 4GL(Tecnologia Progress) e ADVPL o que seria isso ? @yurizera que dahora se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar ,estamos ai !!!!
VIP Vitalício RLeonnel Postado Maio 6, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 6, 2020 Eu trabalho com desenvolvimento em PL/SQL, tenho muito interesse em aprender outras linguagens e tecnologias, mas por falta de tempo ainda não consegui.
Chakal Postado Maio 6, 2020 Postado Maio 6, 2020 Em 05/05/2020 em 23:51, crixus disse: @Chakal 4GL(Tecnologia Progress) e ADVPL o que seria isso ? @yurizera que dahora se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar ,estamos ai !!!! Expand @crixus, 4GL é uma tecnologia bem específica, poucas empresas utilizam, mas, ela é programável e o banco de dados dela também está incluso, ou seja, para acessar os dados de uma tabela se torna algo simplificado. E a leitura desa codificação é limpa e entendível. O AdvPL é uma tecnologia chatíssima, totalmente diferente de outras linguagens comuns, é um pouco mais complicada, porque ela está ligada com o Protheus, que é um produto da empresa que trabalho. Solta aquela reação para ajudar
jssfernandes Postado Maio 10, 2020 Postado Maio 10, 2020 Eu atualmente sou analista desenvolvedor de sistemas, e atuo mais na área. Mas tenho conhecimento em Java, Python, C
Viiniloko Postado Maio 11, 2020 Postado Maio 11, 2020 sou leigo nesses negocios kkk, mas uma epoca quando eu jogava gunz eu montei um servidor e tava começando a aprender, ai fiquei sem pc e desisti kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora