Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Como resolver o problema: “Acesso restrito alterado. O serviço de dados está bloqueado”


Forma 1: Esta é uma configuração da rede da VIVO, passada por um atendente da operadora. Proxy: 200.142.130.104 Porta: 80 Para alterar vá em: Configurar > Mais > Redes móveis ou Redes celulares > Pontos de acesso ou Nomes de pontos > Vivo internet. Altere o campo Proxy para o dado acima e faça o mesmo com o campo Porta. Lembrando que estes campos, por padrão estão em branco. Caso precise voltar atrás, basta fazer o mesmo caminho, remover os dados de

 

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras