gandalph Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Olá pessoa, boa noite!! Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). Se tiverem algum outra também , me chamem. Obrigado até então, valeu!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Noite! Acredito que o Torrent Leech esteja aberto. Confere aqui. Thetoonz acabei de dar 3 convites. 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @YuriSGA A nãoooo, me arrume um convite desse ThetoonZ, por favor!! Quero convite dele pq me falaram que ele é bom para animes. Eu gosto demais de animes, agora o Torrentleech eu olhei aqui e está fechado para cadastro no momento. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Torrentleech deve estar aberto com o codigo STAYHOME 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 13 horas atrás, YuriSGA disse: Noite! Acredito que o Torrent Leech esteja aberto. Confere aqui. Thetoonz acabei de dar 3 convites. Thetoonz é brazuka ? Chega perto do BJ ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 (editado) @rdoolfo TTZ é br mesmo, só não é tracker, é Warez. É complicado de comparar pois tem focos diferentes haha o ttz tem uma boa parcela de conteúdo inédito, galera faz muita rmz por lá, parte desses acaba inclusive caindo no BJ e outros trackers. Boa parte desse conteúdo inédito é de desenhos e animes (foi criado com esse foco) Thetoonz tem crescido nas demais áreas também, filmes (antigos, novos), séries (tanto rmz quanto galera pegando direto de streaming), enfim, tá expandindo os horizontes. Mas no geral, se comparar, BJ tem maior volume maior de conteúdo mesmo, ainda mais de atualidades. Editado Maio 5, 2020 por YuriSGA 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: @rdoolfo TTZ é br mesmo, só não é tracker, é Warez. É complicado de comparar pois tem focos diferentes haha o ttz tem uma boa parcela de conteúdo inédito, galera faz muita rmz por lá, parte desses acaba inclusive caindo no BJ e outros trackers. Boa parte desse conteúdo é de desenhos e animes (foi criado com esse foco) Thetoonz tem crescido nas demais áreas também, filmes, séries, enfim, tá expandindo os horizontes. Mas no geral, se comparar, BJ tem maior volume maior de conteúdo mesmo, ainda mais atual. Obrigado por sua explicação Warez tenho Filewarez e Therebels - 11 anos de conta em ambos Tracker no momento to apenas com BJ - Buscando mais um no mesmo nível @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @rdoolfo Querendo um BR então vai de ASC - Amigos Share, inclusive dá para pegar convite aqui no GG por GCoins. É o tracker que vem logo depois do BJ pelos comentários da galera. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Isso mesmo @YuriSGA , creio ASC seja o mais proximo do BJ. Gosto muito dos dois. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 10 minutos atrás, rdoolfo disse: Obrigado por sua explicação Warez tenho Filewarez e Therebels - 11 anos de conta em ambos Tracker no momento to apenas com BJ - Buscando mais um no mesmo nível Você falou do The Rebels e acabei lembrando que tenho uma conta lá, mas a muito tempo que não logo, vou ver se tento recuperar a conta @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Alguem tem convite de warez BR que possa me enviar? so tenho tracker? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @yurizera Deu certo, você me ajudou demais, muito obrigado. Agora só me falta o Thetoonz. Brigadão por avisar. @YuriSGA Um dos maiores motivos por eu querer entrar nesse ThetoonZ, é por causa dos animes. Gosto muito de animes, e me falaram que lá é muito bom para baixar. To doido atrás de um convite de lá. @flygt Qual é a diferença de Tracker e Warez? Eu confesso que não sei a diferença. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 pra ser sincero cara so conheco tracker que e usado via clientes torrents, warez conheci aqui no forum e pelo que entendi e arquivos hospedados em endereco privados da internet, por ex, upo 1 curso no mega.nz e passo o link apenas aqui pro forum, quero conhecer warez br pq curto conteudo academico 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 2 horas atrás, Ricardo Cardoso dos Santos disse: @yurizera Deu certo, você me ajudou demais, muito obrigado. Agora só me falta o Thetoonz. Brigadão por avisar. @YuriSGA Um dos maiores motivos por eu querer entrar nesse ThetoonZ, é por causa dos animes. Gosto muito de animes, e me falaram que lá é muito bom para baixar. To doido atrás de um convite de lá. @flygt Qual é a diferença de Tracker e Warez? Eu confesso que não sei a diferença. Ambos tem "o mesmo conteúdo" mas sua forma de compartilhar é diferente Pode pensar Tracker como Torrents no geral - Faz download via vários usuários que tem o arquivo Warez é download via link direto - Mega - Google Drive - Rapidgator - Megaupload 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) 4 horas atrás, Ricardo Cardoso dos Santos disse: @yurizera Deu certo, você me ajudou demais, muito obrigado. Agora só me falta o Thetoonz. Brigadão por avisar. @YuriSGA Um dos maiores motivos por eu querer entrar nesse ThetoonZ, é por causa dos animes. Gosto muito de animes, e me falaram que lá é muito bom para baixar. To doido atrás de um convite de lá. @flygt Qual é a diferença de Tracker e Warez? Eu confesso que não sei a diferença. Opa, estou sem convites no momento, mas com a nova parceria do GG com o TTZ você pode conseguir convite para o Thetoonz por meio das GCoins. Veja mais sobre clicando aqui @rdoolfo Megaupload e Rapidgator voltou no tempo agora hein hahaha Editado Maio 6, 2020 por YuriSGA Citação 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Show, os maiores Trackers e Warez no Brasil, espero que todos gostem todos eles tem conteúdo específico e geral. Mais ambos ajudam. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olariensexy Postado Outubro 7, 2023 Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 @gandalph tenho convite do FIleWarez. Podemos ver isso ai @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados