Fernando Medeiros Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Fala ai povo! Acabei de postar vídeo novo no canal, coisa que será frequente a partir daqui... Agradeço demais se puderem acompanhar e se inscrever no canal que isso vai me ajudar muito! Cheguem lá e sejam bem vindos. Idéias pra vídeos e qualquer feedback será muito bem vindo. Valeu mesmo! Vídeo com dicas de jogo SOLO:https://www.youtube.com/watch?v=Zd5HDbt6tes 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Vou deixar meu like lá amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Medeiros Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Valeu a força!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Ja deixei meu like la, boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
contato noobsensato Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Deixei meu like amigo! Também estou fazendo conteúdo de Call of Duty no meu canal, da uma passada lá: 1 TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crixus Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 deixei meu like lá !! curti o video mesmo ! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Já fui lá e deixei o like parceiro. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Medeiros Postado Maio 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Valeu demais galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Me inscrevi, abraços. Em 04/05/2020 em 18:56, contato noobsensato disse: Deixei meu like amigo! Também estou fazendo conteúdo de Call of Duty no meu canal, da uma passada lá: Inscrito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
contato noobsensato Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 4 horas atrás, Treval disse: Me inscrevi, abraços. Inscrito. Muito obrigado pelo apoio Amigo! TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora