Ir para conteúdo

Playstation 4 : Como diminuir o barulho


Posts Recomendados

Playstation 4: Como diminuir o barulho


O que faz o PS4 ficar barulhento? Para diminuir o barulho do PS4, você precisa primeiro entender a causa, normalmente o seu barulho está relacionado ao cooler, o ventilador que fica dentro dele, em muitos casos uma limpeza já resolve, você pode também desobstruir as saídas de ar ou usar uma base para ajudar a refrigerar. É inevitável que o seu PS4 em algum ponto terá poeira acumulada em seus componentes internos e ela é responsável por dificultar a saída do ar forçando o cooler a girar

 

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yurizera disse:

O meu problema com o ps4 é que esquenta demais, existe algo que melhore ? 

O local em que ele se encontra é bem arejado? Tem algo em cima dele? São pontos a se notar. 

Dar uma limpada nele ajuda também, tem que ver até se é o caso de trocar a pasta térmica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, YuriSGA disse:

O local em que ele se encontra é bem arejado? Tem algo em cima dele? São pontos a se notar. 

Dar uma limpada nele ajuda também, tem que ver até se é o caso de trocar a pasta térmica. 

No caso esse limpar, envolveria abrir o videogame, ou apenas aspirando por fora resolve?

Pensei em assoprar com compressor pelas saídas de ar do cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, YuriSGA disse:

Fala @Chakal, aqui para mim está aparecendo um problema de redirecionamento, ao clicar no título ele leva para o subfórum Playstation, e não para o Tutorial, quando puder dar uma olhada, vê se eu que estou lerdando ou se deu algum problema com o link haha

@YuriSGA tópico corrigido, obrigado.

@yurizera provavelmente é poeira mesmo, conforme o @YuriSGA comentou. Sugiro utilizar um compressor de ar por fora e se não resolver, abrir e utilizar o compressor novamente.

@BALARGATO Primeiramente por fora, e caso não resolva, ar compressor internamente também.

 

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras