Ir para conteúdo

Apresentação Pessoal


Posts Recomendados

Olá, meu nome é Carlos Eduardo, mas prefiro que me chamem apenas como Eduardo, tenho 29 anos,  descobri o site através de busca sobre notícias do paradeiro do Manicômio-Share após 05 anos de usuário e acabei me interessando pelo conteúdo do Fórum e também pela tentativa de conseguir ou trocar convites na busca de acesso ao BJ-Share e Amigos Share. Tenho interesse em ser membro ativo e com a pouca experiência que tenho ajudar os novatos. 

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Eduardo. Eu tenho contas tanto no BJ como no Amigos Share, realmente pra entrar no BJ é difícil e pra ganhar e receber convites tem que ter 300 Torrents lançados, 2 anos de conta, 10 tb semeados, se eu tivesse com meu Upload bom já teria conseguido, até o sistema de doação tá difícil, já que só funciona por bitcoin. É um fórum muito bom, se não for o maior deve ser um dos maiores, e a pouco tempo voltaram com a categoria de cursos/vídeos aulas, ficando melhor ainda. O amigos share já é um pouco mais "fácil" pra entrar, no início você doava 10 reais e conseguia um convite, acho que não funciona mais esse sistema  mas você já estando dentro é fácil pra conseguir também. Ahh, e muita coisa que é postado no BJ, outros usuários upam no AS, então digamos que os Torrents mais importantes do momento você vai encontrar nos dois, mas o BJ é mais completo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras