edumartinsbr Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Olá, meu nome é Carlos Eduardo, mas prefiro que me chamem apenas como Eduardo, tenho 29 anos, descobri o site através de busca sobre notícias do paradeiro do Manicômio-Share após 05 anos de usuário e acabei me interessando pelo conteúdo do Fórum e também pela tentativa de conseguir ou trocar convites na busca de acesso ao BJ-Share e Amigos Share. Tenho interesse em ser membro ativo e com a pouca experiência que tenho ajudar os novatos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caralinhos Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 BEM VINDO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancomago Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Bem vindo Eduardo. Também encontrei o site buscando informações sobre o BJ Share. Apesar deste ser quase impossível de entrar, o GGames tem vários outros convites de Trackers muito bons que você pode conseguir. Bora fazer parte dessa comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Bem vindo @edumartinsbr! 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton_17 Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 seja bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seja bem vindo, ja chegou contribuindo pro forum, sucesso!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Opa... seja bem vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Bem vindo, Eduardo. Eu tenho contas tanto no BJ como no Amigos Share, realmente pra entrar no BJ é difícil e pra ganhar e receber convites tem que ter 300 Torrents lançados, 2 anos de conta, 10 tb semeados, se eu tivesse com meu Upload bom já teria conseguido, até o sistema de doação tá difícil, já que só funciona por bitcoin. É um fórum muito bom, se não for o maior deve ser um dos maiores, e a pouco tempo voltaram com a categoria de cursos/vídeos aulas, ficando melhor ainda. O amigos share já é um pouco mais "fácil" pra entrar, no início você doava 10 reais e conseguia um convite, acho que não funciona mais esse sistema mas você já estando dentro é fácil pra conseguir também. Ahh, e muita coisa que é postado no BJ, outros usuários upam no AS, então digamos que os Torrents mais importantes do momento você vai encontrar nos dois, mas o BJ é mais completo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eragon23 Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Bem vindo manin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora