edumartinsbr Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Olá, meu nome é Carlos Eduardo, mas prefiro que me chamem apenas como Eduardo, tenho 29 anos, descobri o site através de busca sobre notícias do paradeiro do Manicômio-Share após 05 anos de usuário e acabei me interessando pelo conteúdo do Fórum e também pela tentativa de conseguir ou trocar convites na busca de acesso ao BJ-Share e Amigos Share. Tenho interesse em ser membro ativo e com a pouca experiência que tenho ajudar os novatos. 4
brancomago Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Bem vindo Eduardo. Também encontrei o site buscando informações sobre o BJ Share. Apesar deste ser quase impossível de entrar, o GGames tem vários outros convites de Trackers muito bons que você pode conseguir. Bora fazer parte dessa comunidade. 1
Chakal Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Bem vindo @edumartinsbr! 1 Solta aquela reação para ajudar
raphaelmelv Postado Abril 28, 2020 Postado Abril 28, 2020 Seja bem vindo, ja chegou contribuindo pro forum, sucesso!! 1
Treval Postado Abril 28, 2020 Postado Abril 28, 2020 Bem vindo, Eduardo. Eu tenho contas tanto no BJ como no Amigos Share, realmente pra entrar no BJ é difícil e pra ganhar e receber convites tem que ter 300 Torrents lançados, 2 anos de conta, 10 tb semeados, se eu tivesse com meu Upload bom já teria conseguido, até o sistema de doação tá difícil, já que só funciona por bitcoin. É um fórum muito bom, se não for o maior deve ser um dos maiores, e a pouco tempo voltaram com a categoria de cursos/vídeos aulas, ficando melhor ainda. O amigos share já é um pouco mais "fácil" pra entrar, no início você doava 10 reais e conseguia um convite, acho que não funciona mais esse sistema mas você já estando dentro é fácil pra conseguir também. Ahh, e muita coisa que é postado no BJ, outros usuários upam no AS, então digamos que os Torrents mais importantes do momento você vai encontrar nos dois, mas o BJ é mais completo. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora