edumartinsbr Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Olá amigos! Meu nome é Eduardo e sou novo neste Fórum. Estou há dias procurando meios de me cadastrar em site de Torrent, haja vista que o famoso Manicomio Share veio a encerrar suas atividades. Sendo assim, possui convites do Filewarez, se alguém tiver interesse eu gostaria de trocar por convite do BJ ou Amigos Share. Obrigado! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopks Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Seja bem vindo, também sou novo aqui. Acredito que convites do BJ sejam bem difíceis de conseguir pois participo de alguns grupos e falam que está quase impossível. Aqui no forúm tem bastante trackers que estão com o acesso aberto. Vale a pena procurar e se cadastrar, deixo o Brasil Tracker e TorrentLeech como dica. Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 (editado) Seja bem vindo! convite BJ está muito difícil de encontrar talvez você consiga o amigo Share Se tivesse um dos convites trocaria com você tenho interesse no convite da FileWarez Editado Abril 27, 2020 por raphaelmelv erro ortográfico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Bj share é praticamente impossível a não ser que você seja amigo de algum adm do BJ, caso contrário a melhor opção seria buscar pelo convite da ASC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados