Postado Abril 26, 2020 4 anos meu minecraft n abre pq diz que minha placa de video esta desatualizada sendo q a minha placa de video é onboarding nome dela é : intel(R) G14 express chipset
Postado Abril 26, 2020 4 anos Fundador @giovanni64 Provavelmente os DRIVERS da sua placa mãe estão desatualizados, atualize-os que o problema será resolvido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 26, 2020 4 anos Autor como eu atualizo ela ? descupe a pergunta n sei muito de computador '-' pelo que eu vi no CPU-Z o modelo da placa mãe é DG41WV e estou procurando a ultima atualização dela
Postado Abril 26, 2020 4 anos @giovanni64 Realize o download de um software de driver pelo google. Recomendo o DriverBooster, ele é gratuito. É só rodar ele, baixar os drivers que aparecerão na tela e logo em seguida instalar. Solta aquela reação para ajudar
Postado Abril 27, 2020 4 anos Amigo tente atualizar os drivers, já aconteceu isso comigo, bastou atualizar que resolveu.
Postado Abril 28, 2020 4 anos A Intel descontinuou o suporte dessa placa pelo fato de ser muito antiga. Aliás, tenho até minhas dúvidas se esse vídeo onboard é compatível porque os vídeos onboard da Intel eram tenebrosos.
Postado Maio 7, 2020 4 anos baixa o hwinfo em https://www.hwinfo.com/download/ e veja o modelo da sua placa mãe, me passa que lhe envio o link dos drivers
Crie uma conta ou entre para comentar