Aesires Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Prazer, sou Aesires. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gezinn Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 ola, gezinn aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aesires Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Here we go again. Ao que parece, é impossível excluir o tópico, uma vez que criado. De toda forma, terminarei minha apresentação. Peço desculpas, este é meu primeiro cadastro em um fórum. Tenho 18 anos, sou entusiasta de games e concurseiro para engenharia aeroespacial no Instituto Tecnológico de Aeronáutica ou Engenharia Química na USP/Instituto Militar de Engenharia. Sou um dos donos de um famoso grupo de estudos no Telegram, e espero ser um membro ativo deste fórum. Boa madrugada. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iScroll Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Seja bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Bem vindo, espero que aproveite bem o Fórum 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Bem-vindo amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seja bem vindo ao clube =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seja bem vinda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 @Aesires Seja bem vindo amigo! Se possível, deixe o contato de seu grupo no Telegram. Adoro materiais de estudo, e se relacionados à engenharia, melhor ainda... Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seja bem vindo, boa sorte nos estudos, concurso do ITA é Top!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora