Este é um post popular. Lord_Coelho Postado Abril 18, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Olá, pessoal. O Brasil Tracker acabou de informar a todos que devido a essa pandemia, os cadastros serão liberados aos FDS. Então, quem quiser, aproveite! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Valeu 55 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoolson Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Valeu.... já fiz meu cadastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Werk Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Grande dica hein meu parceiro. Já estou indo lá fazer o cadastro. Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieego_rs Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Valeu parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diamondzero Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Muito obrigado por divulgar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Tracker ótimo, vem crescendo na cena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Bacana! Uma boa opção pra quem não possui conta nos demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Ótima notícia ! Obrigado por compartilhar esta informação ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Uai, faiô: Será que eram convites limitados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 20 horas atrás, Dvorak disse: Uai, faiô: Será que eram convites limitados? Não são convites limitados, eles apenas abrem durante um determinado tempo, principalmente aos finais de semanas! Aberto novamente neste momento! Corre que dá tempo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 19 minutos atrás, M-Alps disse: Não são convites limitados, eles apenas abrem durante um determinado tempo, principalmente aos finais de semanas! Aberto novamente neste momento! Corre que dá tempo! Maravilha, consegui. Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 3 horas atrás, Dvorak disse: Maravilha, consegui. Muito obrigado! De nada! No que puder ajudar estamos aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ativa Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Nao consegui achar la pra se cadastrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 1 hora atrás, ativa disse: Nao consegui achar la pra se cadastrar Quando aparece "apenas registros com convite" é porque já acabou. Dá uma olhada nesse outro tópico aqui que tão conversando com mais detalhes. Talvez seja melhor até seguir os dois tópicos pra não perder nenhuma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravo1 Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Consegui cadastrar. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Olha, está aberto de novo! Acho que não é só final de semana, então.https://brasiltracker.org/register.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancomago Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @Dvorak Fechado novamente. Aguardando reabrir para fazer meu cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casuza Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 alguém me manda um convite [email protected] Agradeço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Eu tento ficar de olho e avisar aqui se souber de nova abertura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake121 Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Obrigado, eu consegui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancomago Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Ta aberto para cadastro, acabei de fazer o meu. Aproveitem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Apenas com convite de novo, ja ea 2x que quando entro me pede convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 (editado) 3 horas atrás, flygt disse: Apenas com convite de novo, ja ea 2x que quando entro me pede convite No final de semana é mais fácil. Costuma ficar aberto das 09:00 às 21:00. Durante a semana, dá uma olhada na parte da tarde... Editado Abril 23, 2020 por TheSpidermanBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 1 hora atrás, flygt disse: Apenas com convite de novo, ja ea 2x que quando entro me pede convite Nesses dois dias que postei eu olhei perto da hora do almoço e começo da tarde. Chutaria que eles abrem ainda pela manhã, mas não olhei. Mas viu, recomendo que não desista. Estou gostando bastante do BRT, me surpreendeu positivamente 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 2 horas atrás, Dvorak disse: Nesses dois dias que postei eu olhei perto da hora do almoço e começo da tarde. Chutaria que eles abrem ainda pela manhã, mas não olhei. Mas viu, recomendo que não desista. Estou gostando bastante do BRT, me surpreendeu positivamente comparado ao bj-share, a diferencia de variedade de opcoes e organizacao e inferior, semelhante ou superior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados