Diego Albuquerque Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês. 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake121 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Eu comprei e estou jogando mas meu PC está sofrendo. Queria ter grana agora para upgrade. Acho que vou vender a placa de vídeo e comprar uma gtx1660 pra ver se melhora. i5 9400f RX 570 4gb 8GB RAM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 jogão, vou ver se eu compro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoolson Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Esse ai vou esperar baixar o preço para comprar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel T Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 (editado) O jogo Doom Eternal é show pena que meu pc não roda. PC I7 950 3,7ghz 6G de Ram ddr3 Placa de video de 1gb ( fraquinho de mais kkkkkkk ) Editado Maio 15, 2020 por Daniel T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Rapaz, se eu pego um fps para jogar e já acho corrido imagina se eu jogasse esse aí, frenético do jeito que é. Ia cair pra trás mesmo. Gráfico é dahora assim como as finalizações, prato cheio para quem curte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Realmente é um jogo demais. Estou aceitando doações viu? Pode doar para nosso amigo aqui. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oyumi Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Joguei o primeiro e amei! Esperando abaixar um pouco o precinho do Eternal Fora isso estou super animado pro Cyberpunk 2077, setembro não chega nunca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Joguei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DR3Y Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Muito daora em, mas vem cá, quando será que fica de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor santos nunes Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 eu jogando legend of zelda link's awakening! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora